Jump to content

Entrevistando Maressa, a amante do mar!

- - - - - Entrevistas

78 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
1-Vc acha que um homem se insinuar a uma mulher é cantada, mulher se insinuar a um homem, flerte e um gay se insinuar a um homem é uma provocação? Não são a mesma coisa?

2-Tem um ditado antigo que diz, homem não sabe por que bate, mas mulher sempre sabe por que apanha... O que acha deste ditado?

3-Em cima disto, o que acha de sua posição de que gays provocam homens?

4-Finalmente, notou que pessoas e grupos que são vitimas de preconceito, quando estão em posição de superioridade refazem os mesmos preconteitos contra os mais fracos quando a situação se inverte? Acha isso normal?

5-Num passado não muito distante, evangélicos eram vitimas de preconceito da maioria católica. E hoje estes mesmos evangélicos tem preconceito contra religiões africanas, tanto que fazem passeatas e vivem lutando contra leis que dêem direito a esses cultos. Não acha errado? Aliás, o mesmo vale para ateus, que muitos vêem como gente do mal?

Posted Image

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
1 - Já faz algum trabalho artesanal?
2 - Se fosse homem, como seria você (galinha, honesto, ...)?
3 - Qual lugar mais distante que viajou?
4 - Quais os melhores filmes que já assistiu?
5 - Se precisasse fazer um top5 de músicas das quais você se identificaria mais pra sua vida em geral, quais seriam elas?
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos

View PostGóris, on 12 fevereiro 2012 - 06:30 , said:

1-Vc acha que um homem se insinuar a uma mulher é cantada, mulher se insinuar a um homem, flerte e um gay se insinuar a um homem é uma provocação? Não são a mesma coisa?

2-Tem um ditado antigo que diz, homem não sabe por que bate, mas mulher sempre sabe por que apanha... O que acha deste ditado?

3-Em cima disto, o que acha de sua posição de que gays provocam homens?

4-Finalmente, notou que pessoas e grupos que são vitimas de preconceito, quando estão em posição de superioridade refazem os mesmos preconteitos contra os mais fracos quando a situação se inverte? Acha isso normal?

5-Num passado não muito distante, evangélicos eram vitimas de preconceito da maioria católica. E hoje estes mesmos evangélicos tem preconceito contra religiões africanas, tanto que fazem passeatas e vivem lutando contra leis que dêem direito a esses cultos. Não acha errado? Aliás, o mesmo vale para ateus, que muitos vêem como gente do mal?

1-Não é igual ,um gay quando se insinua a uma homem ele já sabe a orientação sexual do homem,o homem nem sempre identifica um gay a menos que esteja travestido de mulher e mesmo assim até um Brek uma vez aki mencionou quase ter se enganado...
Vc já viu colegas seus na empresa que se comportam como homens, pra se aproximar dos homens ,não acho legal.
Uma coisa que aprendi nesses anos de convivência com gays nos colégios ,eles em sua maioria nunca são sutis como um homem ou como uma mulher na conquista ,são insistentes e perdem facilmente a noção do ridículo quando não conseguem o que desejam constrangendo a todos.
Acho as lésbicas mais sutis ,com apenas UMA que conheço que foge a regra...

2- Esse é um ditado machista.Acho a agressão tanto física quanto psicológica irracional.A falta de argumentos e de consenso é que leva a isso.E mulher NÂO gosta de apanhar ,como muitos homens pensam.

3- Penso isso...provocar é uma coisa ,se insinuar de forma discreta é outra,já que querem ser mulher que sejam direito.Embora eu não ache isso natural.Geralmente os gays pegam o pior exemplo da raça pra seguir,já generalizando mesmo.

4 - Sim,entendo

Mas não deveria ser assim... acredito ser da natureza humana mesmo.Como diz um texto bíblico:"O que bem desejo fazer não faço ,mas o mal que não desejo isso faço."Nem sempre saber o que se deve fazer é sinônimo que de vai ser feito.Senão não teríamos tantos problemas na vida.Estamos em constante construção como ser.Somos passíveis de erros.

5-Sim,não concordo com pressões ,já sofremos na pele essa emoção,acho que a liberdade religiosa é para todos.

Vim de uma família de macumbeiros e sei que lá de onde eu vim não se busca o Deus criador dos céus e da terra.Nunca vi ninguém abaixando oferendas para o bem do outro por isso acho que as religiões africanas devem ser filtradas antes de serem chamadas de RELIGIÂO ,porque religião= Religare(latim)é basicamente : religar o homem a Deus e não fazer despachos pra fazer e tirar algo ou fazer mal a alguém...

Não vejo ateus como gente do mal,vejo -os de duas formas: Como pessoas que ainda não tiveram uma experiência com Deus ou como pessoas que já tiveram esperiências negativas com pessoas que se diziam representantes de Deus,apenas isso.

:menina3:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostNosle, on 13 fevereiro 2012 - 09:52 , said:

1 - Já faz algum trabalho artesanal?
2 - Se fosse homem, como seria você (galinha, honesto, ...)?
3 - Qual lugar mais distante que viajou?
4 - Quais os melhores filmes que já assistiu?
5 - Se precisasse fazer um top5 de músicas das quais você se identificaria mais pra sua vida em geral, quais seriam elas?

1- Já fiz muitos crochê,trico,pintura plástica em tela,trabalhos com palitos de sorvete...breve posto um quadro que amo, feito de penas de pavão(Mega, o pavão morreu de velhice ok?)

2- Seria um kara muito exigente, lindo ,trabalhador,inteligente que ia deixar as mulheres loucas por ele Fazer xixi em pé seria o máximo!

3- Distante...Sergipe e Bahia com médicos e enfermeiros,numa missão de levar bíblias, alimentos ,roupas e remédios nos lugares mais atingidos pela seca.
Obs;Eu Falava :Bom dia!
As crianças respondiam:Boooom!
ou : Diaaaa!
Nunca falam Bom dia ,junto!Rs...ou
R:-Noiteeeee
-Tardeeeee

4- Muitos...já nem me lembro quantos...

1- Matrix
2- Lagoa Azul
3- Lendas da Paixão
4- De Volta Para o Futuro
5- Alguns do Austin Power
6- Todos do Mr .Bean
7- Exterminador do Futuro
8- StarGate
9- Homem Aranha
10- Batman
11- Guerra Nas Estrelas
12- Ace Ventura
13- Jerry Lewis

5- Ok, por ordem...

1°- Jura Secreta- Fagner
2°- Time after Time- Cyndi Lauper
3- Sem Ar - D'Black
4°- Total Eclipse Of The Heart -Bonnie Tyler
5°- Sem Limites Pra Sonhar- Bonnie Tyler e Fábio Júnior
6°- Love Of My Life -Scorpions
7°- Todas do Roberto Carlos e Fábio Júnior
8°- My Sacrifice- Creed-várias músicas dessa banda eu amo.
9°- Perfeito Amor- Oficina G3
10°- Mais Forte- Banda Catedral e Kim todas
11°- Pareço Um Menino- Fábio Júnior
12°- Almir Sater...todas
13°Pássaro de Fogo- Paula Fernandes
14°-Fernanda Brum e Aline Barros -Todas.
15°- Lenha -Zeca Baleiro
16°- Hoje a Noite Não Tem Luar- Renato Russo.
17°- Onde Está O Meu Amor- Paulo Ricardo
18°- Imagine- John Lennon
19°- Correnteza - Djavan
20°- Queen,Paula Toller,Roupa Nova...
Sei que vc falou só 5...mas eu não pude me conter...ok?

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
E a maconha? O que você acha da legalização da maconhas?
Já teve uma diarreia tão forte a ponto de borrar a calcinha? Se sim, conte como foi!
Já te chamaram de retrógrada?
É verdade que cabe aos cristãos definir o que é religião? Não acha isso arbitrário contras as crenças africanas?
Os católicos fazem simpatias com imagens de ave maria e usam são longuinho para benefício próprio, pagando promessas depois de receber a bênção. Os católicos deveriam ser, portanto, "filtrados" também?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Você esqueceu de responder as perguntas de Goris ^^

1 - Já pensou em montar uma banda?
2 - Já pensou em mudar seu visual (alisar cabelo, plastica, ...)?
3 - Quais os desenhos que via antigamente?
4 - Prefere morar em casa no chão ou em apartamento (por quê)?
5 - Já pensou em aderir alguma religião não ocidental?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 13 fevereiro 2012 - 11:49 , said:

E a maconha? O que você acha da legalização da maconhas?
Já teve uma diarreia tão forte a ponto de borrar a calcinha? Se sim, conte como foi!
Já te chamaram de retrógrada?
É verdade que cabe aos cristãos definir o que é religião? Não acha isso arbitrário contras as crenças africanas?
Os católicos fazem simpatias com imagens de ave maria e usam são longuinho para benefício próprio, pagando promessas depois de receber a bênção. Os católicos deveriam ser, portanto, "filtrados" também?

1- Eu acho que a maconha é um relaxante,calmante , pessoa fica zen...embora seja vista como uma droga ilícita.Até remédios são drogas e tem que ter uma prescrição médica de quantidade e gramas.O que penso é que se vier a legalização as pessoas não vão desejar parar por aí...tenho viciados conhecidos e que hoje desconhecemos a pessoa porque não fuma apenas maconha...ela é um portal para outras drogas mais pesadas.

2- Sim.Semana passada ,comi umas sei lá quantas mangas antes de dormir,distraída na net ,meu esposo picou mangas para todos ,mas deixou a bandeja perto de mim...comi sem sentir... acordei passando mal com uma dor horrível na barriga e quando fui correr para o banheiro que é no quarto mesmo:Era tarde demais!Rs...

3- Sim,várias pessoas.

4 - Não ,mas é na que acredito.Pode ser pra eles ,mas pra mim não.E se eu fosse um deles pensaria de forma diferente ,mas não sou.
Poderia dizer que todos são livres e que aceito a religião ou credo que desejarem ,mas no fundo não penso assim ,então pra que a demagogia?
Quanto aos católicos,os carísmáticos lêem mais a Bíblia...logo, começam a filtrar a si mesmo.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostNosle, on 14 fevereiro 2012 - 08:31 , said:

Você esqueceu de responder as perguntas de Goris ^^

1 - Já pensou em montar uma banda?
2 - Já pensou em mudar seu visual (alisar cabelo, plastica, ...)?
3 - Quais os desenhos que via antigamente?
4 - Prefere morar em casa no chão ou em apartamento (por quê)?
5 - Já pensou em aderir alguma religião não ocidental?
Já respondi ao Góris,Turbus...leia lá...

1-.Meus filhos tem uma ,de Pop Rock Gospel por enquanto o nome é Lillium...Toco baixo em algumas músicas deles.Mas nunca toquei com eles nos estádios,clubes ou palcos.Só em dias festivos na igreja mesmo.
Toco flauta doce.

2- Já ,pois vendo cosméticos para cabelos, meus cabelos são lisos na raíz e cacheados nas pontas, já fiz e me arrependi mil anos luz...agora tô deixando meus cachos crescerem em paz naturalmente e quando desejo mudar o visual faço uma escova com secador mesmo,que quando molho cacheia novamente.Odiei meu cabelo todo liso sem uma ondinha...Tenho muito branco por isso o Storm no meu nome...lembra a Tempestade do X Men.

3-Pica -pau, Ursinhos Carinhosos e Gummy,Pantera Cor-de rosa,Zé Coméia,Tico e Teco,Maguila o Gorila,Corrida Maluca...

4-Casa...sei lá não gosto de escadas...me sinto presa,sufocada.tem que ter quintal,chão de terra ,plantas, essas coisas.

5- Sim.Quando adolescente ,frequentei : Perfecty Liberty e Igreja Messiânica.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Não é demagogia, é respeito ao Provérbios 20:10 pois as oferendas africanas são a maneira que eles encontraram para, segundo suas crenças, se reconectarem com espíritos da natureza, orixás e exus. Então, eles estão sim se religando com o lado espiritual do universo. Você acha que nenhum politeísmo é religião?

De que países são o Perfecty Liberty e a Igreja Messiânica? Pelo nome, parece bem ocidental!

Você tem claustrofobia?

Já assistiu o filme "os deuses devem estar loucos"? Gostaria de viver na natureza como eles?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
No livro Deuses Americanos, os deuses não só existiram como existem até hoje, eles são o fruto da crença de milhares ou milhões de pessoas no mundo todo.

Em Mago, a Ascenção, é dito que o mundo é moldado pelos pensamentos das pessoas. Se todos acreditarem que existem fantasmas, eles existirão, se todos deixarem de acreditar que eles existem, eles sumirão (só um exemplo) ou se todos acreditarem que o mundo é um lugar ruim, ele se tornará um lugar ruim e vice-versa.

Qual o seu pensamento sobre a realidade?

Tipo, sobre como funciona o mundo, o universo, o sobrenatural, o natural, enfim, como vc acha que o mundo funciona?

Posted Image

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Desculpa Maressa, tinha dado problema visual aqui então ^^

1 - Desejaria ter mais filhos?
2 - O que você acha da campanhas ecológicas mundiais? você faz sua parte?
3 - Se pudesse ter um animal exótico como seu animal de estimação, qual seria?
4 - Falamos muito de forum, internet, ... más como é sua caligrafia? é circular, bastão ou médica?
5 - Gostaria de estudar uma máteria diferente se tivesse tempo? qual seria e por quê?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 14 fevereiro 2012 - 11:28 , said:

Não é demagogia, é respeito ao Provérbios 20:10 pois as oferendas africanas são a maneira que eles encontraram para, segundo suas crenças, se reconectarem com espíritos da natureza, orixás e exus. Então, eles estão sim se religando com o lado espiritual do universo. Você acha que nenhum politeísmo é religião?

De que países são o Perfecty Liberty e a Igreja Messiânica? Pelo nome, parece bem ocidental!

Você tem claustrofobia?

Já assistiu o filme "os deuses devem estar loucos"? Gostaria de viver na natureza como eles?

1- Sim.Estou em viagem numa lan ,se desejar posso explicar porque ,mesmo depois da entrevista por mp ok?

2- São orientais.Perfect Liberty Kyodan[1] ou a Instituição Religiosa Perfect Liberty[2] é uma religião internacional de origem japonesa e de doutrina baseada no monoteísmo.

Posted Image

Posted ImageOmitamá. Disco solar símbolo de Deus, representando em seus 21 raios, os 21 preceitos da Perfect Liberty.

Posted Image

Posted ImageTorre da Grande Paz (180 metros)- monumento àqueles que perderam suas vidas em todas as guerras da humanidade, no seiti ( Terra Sagrada) em Tondabayashi, província de Osaka, Japão.

Posted Image

Posted ImageSeiti(Terra Sagrada) da América do Sul. Cerimônia no auditório campal em frente ao Altar Externo; em Arujá, Estado de São Paulo.

Fundada em 1946 por Tokuchika Miki no dia 29 de setembro, sua história remonta ao ano de 1912. Como quase todas as religiões originadas no Japão, demonstra forte influência estética do Xintoísmo[3].
Igreja Messiânica Mundial (世界救世教 Sekai kyūsei kyō em japonês) é uma instituição religiosa fundada em 1 de janeiro de 1935, no Japão, por Mokiti Okada (1882-1955) — cujo nome religioso é Meishu-Sama (Senhor da Luz). Ela é classificada como uma nova religião japonesa (NRJ)[1]. Mokiti Okada, afirma que, por revelação, recebeu de Deus a missão de dar início à construção do Paraíso Terrestre, o mundo ideal consubstanciado na trilogia verdade, bem e belo em que a civilização atual se transformaria ainda neste século 21. Um mundo em que a doença, a miséria e o conflito dariam lugar à saúde, a prosperidade e à paz[2]. O elemento principal da Igreja Messiânica é a crença noJohrei, que seria a transmissão de Luz Divina através da palma das mãos e que pode ser praticado por todos os messiânicos. Acredita-se que o Johrei traz purificação espiritual, o que traria bem estar, cura de doenças e uma saúde perfeita[3]

3- Sim,mas controlo numa boa
4- Sim ,o contato com a natureza me renova a mente ,principalmente com a água.

View PostGóris, on 14 fevereiro 2012 - 08:58 , said:

No livro Deuses Americanos, os deuses não só existiram como existem até hoje, eles são o fruto da crença de milhares ou milhões de pessoas no mundo todo.

Em Mago, a Ascenção, é dito que o mundo é moldado pelos pensamentos das pessoas. Se todos acreditarem que existem fantasmas, eles existirão, se todos deixarem de acreditar que eles existem, eles sumirão (só um exemplo) ou se todos acreditarem que o mundo é um lugar ruim, ele se tornará um lugar ruim e vice-versa.

Qual o seu pensamento sobre a realidade?

Tipo, sobre como funciona o mundo, o universo, o sobrenatural, o natural, enfim, como vc acha que o mundo funciona?

1-Creio que existem mais mundos que possamos perceber...tipo só pra começar um mundo pra cada um dos 5 sentidos ,um mundo exterior,o mundo dos pensamentos ,da razão,das emoções ...
Cada pessoa carrega dentro de si seus mundos e de acordo com esses ela reflete suas atitudes e vivem no mundo exterior.Nosso trabalho é manter o equilíbrio desses mundos internos pra poder sobreviver nesse mundo estranho.Penso assim.

View PostNosle, on 15 fevereiro 2012 - 01:52 , said:

Desculpa Maressa, tinha dado problema visual aqui então ^^

1 - Desejaria ter mais filhos?
2 - O que você acha da campanhas ecológicas mundiais? você faz sua parte?
3 - Se pudesse ter um animal exótico como seu animal de estimação, qual seria?
4 - Falamos muito de forum, internet, ... más como é sua caligrafia? é circular, bastão ou médica?
5 - Gostaria de estudar uma máteria diferente se tivesse tempo? qual seria e por quê?

1- Ter não ,só de adotar ,não tenho útero.

2- Acho importante,faço o que posso pra ajudar ,falando com meus alunos adolescentes sobre.

3- Um tigre ou uma pantera negra

4- Posso fazer qualquer uma dessas ,mas em geral é perfeitinha...rs itálica.Amo letras desenhadas ,faço nos bordados.

5- Arqueologia ,porque amo descobrir as histórias de objetos inanimados,trabalhei um tempo com uma equipe de Arqueólogos, eles descobrindo eu pesquisando e confirmando a veracidade dos fatos com os sobreviventes escrevendo a história de uma cidade destruída há mais de 70 anos,foi o máximo,faria de graça...rs
Olha a menina que vc me prometeu...tô esperando!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Kabou?

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
geralmente o Ellion avisa quando acabou. Eu não sei se já acabou...

Pelo sim, pelo não, faço mais algumas:

O que acha da notícia abaixo?
http://br.noticias.y...-210600008.html

Gosta de carnaval?

E de páscoa?

A revolução feminista ocorrida décadas atrás foi uma coisa boa ou ruim? Por que? Quem você acha que mais se beneficiou com tal liberação sexual das mulheres e invasão do mercado de trabalho?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 17 fevereiro 2012 - 07:54 , said:

geralmente o Ellion avisa quando acabou. Eu não sei se já acabou...

Pelo sim, pelo não, faço mais algumas:

O que acha da notícia abaixo?
http://br.noticias.y...-210600008.html

Gosta de carnaval?

E de páscoa?

A revolução feminista ocorrida décadas atrás foi uma coisa boa ou ruim? Por que? Quem você acha que mais se beneficiou com tal liberação sexual das mulheres e invasão do mercado de trabalho?
1- Muito triste ,aconteceu alguns anos atrás um caso desses aki na Serra.

2- Não ,muita exposição de carne...tanta que pode matar um vegano que sair desavisado na rua...rs,gosto apenas do feriado.

3- Gosto pelo tema que é lembrado , mas não gosto do comércio em torno disso,que acaba por fazer com que uma maioria ache que precisa comer ,dar ,trocar ovos de páscoa...

4- Foi boa porque a mulher não tinha um espaço ativo na sociedade ,a não ser como mãe e dona de casa.Quem mais se beneficiou com trabalho feminino foram as empresas.Em compensação muitos homens vivem amedrontados e ameaçados com essa mudança no antigo sistema patriarcal.

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Vão mandando mais perguntas, ele viajou e com isso ganhamos mais um tempinho.

Quando ele chegar irá declarar como acabado.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Considerando que a pornografia é legalizada e a prostituição não é, você acha que a pornografia deveria ser proibida ou que a prostituição deveria ser legalizada? Por que?

Seus filhos acessam pornografia na internet? O que você faria se flagrasse um deles fazendo isso?

As mulheres que ganham a vida vendendo o corpo são pecadoras ou vítimas de uma sociedade injusta? Ou nenhuma das duas coisas?

Você acha que a elite dominante usa o erotismo digital como forma de roubar as energias dos jovens, para evitar revoltas populares e manter a população obediente?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

View PostMega, on 21 fevereiro 2012 - 08:42 , said:

Considerando que a pornografia é legalizada e a prostituição não é, você acha que a pornografia deveria ser proibida ou que a prostituição deveria ser legalizada? Por que?

Seus filhos acessam pornografia na internet? O que você faria se flagrasse um deles fazendo isso?

As mulheres que ganham a vida vendendo o corpo são pecadoras ou vítimas de uma sociedade injusta? Ou nenhuma das duas coisas?

Você acha que a elite dominante usa o erotismo digital como forma de roubar as energias dos jovens, para evitar revoltas populares e manter a população obediente?

Nem uma coisa nem outra...
Tanto a pornografia quanto a prostituição não devia ser legal ,pois elas deturpam a vida sexual,transformando emoções em hedonismo frio comprado e as pessoas que tem hábito de fazer uso dessas práticas depois pensam que no dia a dia será igual.geralmente casam-se e ficam frustrados.
Há adultos que gostam ,o problema maior é com as crianças e adolescentes que tem a mente em formação ainda e muitos não tem noção do quanto pode ser nocivo.

Que jovem NUNCA acessou algo assim ,mesmo que seja por curiosidade?Falaria com eles sobre não achar legal ficar vendo fotos de pessoas nuas ,que só vai aguçar algo que vai ocorrer naturalmente.

Eu acredito que nenhuma das duas coisas ,há casos e mais casos sobre a prostiutição.Acho que algumas delas tiveram algo que proporcionou essa vida e outras fazem por dinheiro mesmo.Mas não acredito que sejam bem resolvidas sexuallmente e afetivamente.

Leia :Meninas Da Noite -(A prostituição de meninas-escravas no Brasil)
Gilberto Dimenstein- Editora Ática-
Vc chora com essa realidade...

Pode ser...quantos meninos e meninas ficam horas na frente de uma tela de computador acessanto pornografica ou fazendo vídeos eróticos ,quando devieriam estar estudando ,se informando,vivendo...
É uma forma de manter as pessoas solitárias e frias como uma máquina, afastar do convívio com os parentes ,amigos...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Pelo que vejo, vc acredita numa teoria da conspiração dos ateus do mal contra o bom andamento da sociedade...

Acredita que existam grupos por trás dos panos manipulando a humanidade?

Que grupos seriam estes? Uns teriam noção da existência do outro?

A mídia manipula as pessoas apenas por manipular ou existe um plano mestre por trás disto?

A religião não seria um grupo de pessoas querendo dominar o mundo?

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users