Jump to content

Xbox 360 > PS3 = Perdi a aposta =(

- - - - -

• You cannot reply to this topic
24 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
O "instituto" que confirmará os números tem que ser de prestígio. Você não pode aparecer com estatísticas malucas de sites obscuros.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
De prestígio sem problemas....

Só não confio muito no vgchartz que como foi comprovado roubaram o x360 por 2 milhões. Mas ainda sim x360 na frente!

Saiba sensui que não terei pena nenhuma na hora de escolher os avatares mesmo vc se sendo um irmão co-fundador SAB como eu...
Então espero que saiba o q está fazendo :P
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Eu ainda não entendi se o que vale é a contagem desde o início da geração ou ficar na frente só em relação à 2012.
Esta distinção é importante pois poderia acontecer do PS3 vender mais que o 360 em 2012 e ainda assim não superar as vendas consideradas desde o início da geração.

E se não for a vgchartz, qual fonte será a válida? Seria bom considerar uma única fonte pois mesmo deixando vgchartz de fora, ainda pode haver contradição entre duas outras fontes.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Infelizmente o Sensui acabou de assinar isto para o Shadow:

Posted Image

Boa sorte da próxima vez.

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
EP, sem pressão.

Confio no potencial do PS3 para 2012, mas só assinarei quando tudo estiver claro.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users