Jump to content

SONY - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

1242 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Mostra 1 jogo com a complexidade de Uncharted ou Gears of War então, que seja tão complexo e bem trabalhado com história e jogabilidade ao estilo desses dois de 360 e PS3 então.

Eu até já vi tentativas de TPS ou outros nos celulares, mas a jogabilidade por toque deixa tudo mais simples com inimigos fáceis, sem falar na falta de originalidade visto que boa parte tenta copiar jogos de consoles, mas ficam bem abaixo deles.

Não tem como comparar um COD de celular com de consoles, já de Vita é a mesma coisa. ^_^
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Em termos de game-play lógico que vai ter simplificações.

Mas ja mostrei vários aqui tão complexos quanto qualquer jogo de portátil ou console de mesa. Tem aquele jrpg tático que eu ja tava com 20 horas, a la ff tatics.

Enfim alguns títulos novamente(ja fiz isso ha algumas páginas atrás) mas vuala:

Fps:

Adventure:

Sandbox:

Me mostre algum jogo deste tipo em um ds ou até mesmo vita que ta bem escasso de games por agora.

Tem algo aí diferente de que um portátil faz? Tudo isso no celular. Sem precisar ficar carregando 2 trambolhos por onde anda. Sem gasto a mais com mídias proprietárias. A verdade Ellion é que se precisa dar uma pesquisada no que ta tendo pra celular ae...

Tem até mmorpg like wow:

http://www.youtube.com/watch?v=ql-iu98XGds

Me mostra 1 jogo de portátil de mmo com o mesmo número de pessoas online que este. E com o mesmo número de opções...

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Playstation 4 deve ser mais poderoso que o Xbox 720, diz revista

Em mais uma série de especulações e boatos sobre os sucessores do Playstation 3 e Xbox 360, as revistas inglesas PSM3 e Xbox World dizem ter ouvido de desenvolvedores que o novo console da Sony teria um hardware mais poderoso que o concorrente da Microsoft.

O plano da Microsoft, segundo a revista Xbox World, seria ter o Xbox "720" no mercado em 2013, "pelo menos alguns meses" antes da Sony lançar o Playstation 4, e equipá-lo com um processador Power PC da IBM e uma nova versão do Kinect, que seria um item padrão em todos os modelos.

O foco do novo Xbox seria um pouco diferente, com a Microsoft voltando as atenções para o Kinect e outras inovações. Esse detalhe aliado à possibilidade de sair antes do concorrente justificaria a existência de um hardware menos poderoso, em processamento, que o Playstation 4.

Hoje mais cedo o jornal inglês MCV  trouxe a notícia de que a Microsoft e Sony teriam avisado a alguns desenvolvedores de seus planos para anunciar os novos consoles durante a E3 2012, em junho.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Confira abaixo algumas das novidades que surgiram na conferência da Sony na CES 2012:

A Sony Entertainment Network unificará todas as plataformas com apenas uma carteira digital. Isso inclui smartphones, tablets, PS3, Vita, etc;

PlayMemories Online é um serviço de vídeos e fotos baseado no armazenamento em nuvem e que usa a conta da Sony Entertainment Network. Isso virá para o PS3, possibilitando ainda a edição de vídeos;

Netflix estará disponível no PlayStation Vita, possivelmente desde o seu lançamento;

Sony Ericsson, que se chamará agora Sony Mobile Communications, revelou o XPERIA ION e XPERIA S. Ambos terão certificados PlayStation;

Sony revelou diversas novidades para seus televisores Bravia, uma delas é um óculos novo para o 3D que é feito de titânio para que seja ainda mais leve.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
PS4 continuará com mídia física, diz vice-presidente da Sony

Mesmo dizendo que o Playstation 4 não dará as caras na E3 deste ano, o presidente da divisão de produtos de consumo, Kaz Hirai, revelou um pouco do que podemos esperar no próximo console da Sony. Segundo ele, o console ainda usará mídia física, ou seja, os grandes lançamentos serão armazenados em discos de Blu-Ray enquanto os jogos menores poderão ser adquiridos na Playstation Store.

“Apostar apenas no digital para fornecer conteúdo infelizmente não é possível. Continua sendo muito difícil ter consumidores que consigam fazer o download de 50 GB de dados ou mais”, disse Hirai.

A informação bate com outro comentário feito por Hirai em 2010. Na ocasião ele disse: “Sempre haverá, para um mercado com o nosso tamanho e escopo, um meio físico. Pensar que tudo será baixado em dois, três anos ou mesmo em 10 anos é levar as coisas um pouco ao extremo”.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Revista diz que Sony anunciará GoW 4 e Syphon Filter 4 em fevereiro

De acordo com a revista britânica PLAY, a Sony anunciará, no mês que vem, a produção de duas grandes franquias: God of War 4 e Syphon Filter 4. Os “espiões” do periódico dizem que o título de espionagem sairá ainda este ano e que Kratos reaparecerá em breve com multiplayer online.

“Até onde nossos espiões nos contaram, Syphon Filter 4 será anunciado e lançado durante 2012 -- e eles raramente estão errados. Desenvolvido pela SCE London Studio, ele será o retorno do mundo de tiro e espionagem, e do nome soberbo de Gabe Logan”, diz o anúncio.

A descoberta do desenvolvimento da nova aventura de Kratos é um pouco diferente. A fonte relata que o estúdio Santa Monica contratou desenvolvedores capacitados na programação de ambientes online e, a partir do quarto episódio, a série adotará de vez o modo multijogador.

Mas então por quê GoW 4 e não um novo spin-off qualquer? Provavelmente a informação está apoiada em outros rumores. Em novembro do ano passado, a loja online Mighty Ape listou o jogo como futuro lançamento. Mais recentemente, no dia 3 deste mês, o compositor Timothy Williams, responsável pela trilha de DOTA 2 da Valve e do novo filme de Conan, colocou “God of War IV” no seu currículo online, revelando que ele estaria responsável pela música do jogo.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
A demo do novo Twisted Metal chega em 31 de janeiro

Posted Image

Em uma calorosa discussão com a comunidade sobre game design os porquês da existência de itens de vida e de porcentagens de dano, David Jaffe, criador de Twisted Metal, avisou que a demonstração do novo jogo da série de “Destruction Derby psicopata” chega nessa terça-feira, 31 de janeiro.

A demo irá permitir partidas online (nada de split screen), mas apenas com configurações automáticas. Além disso poderemos curtir algumas fases no Nuke Mode (uma espécie de Capture the Flag misturado com dominação misturado com aquele modo VIP do Counter-Strike, como explica o vídeo) e no modo de treinamento.

A data oficial de lançamento para o novo Twisted Metal (PS3) é 14 de fevereiro. E contrariando a vontade do criador da série em relação ao assunto, ele terá sim um maldito Online Pass. Jaffe afirmou, há alguns meses, ser contra o uso desse tipo de coisa para impedir o acesso de jogos usados ao multiplayer. A Sony, no entanto, gosta muito da idéia, então evite comprar o seu de segunda mão ou pegar emprestado do vizinho.

Fonte

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Sony registra prejuízo de 2 bilhões no último trimestre

(Millions of U.S. dollars)

Sales and Operating Revenue --> $ 23,370

Operating Loss --> $ 1,176

Net Loss --> $ 2,038

-For the current Fiscal Year ending March 31, 2012, Sony expects to sell 14 million PS3s, 6 million PSPs and 4 million PS2s

-For the current Fiscal Year ending March 31, 2012, Nintendo expects to sell 14 million 3DS, 10 million Wiis and 6 million NDS

Consumer Products & Services

Operating loss of 85.7 billion yen (1,099 million U.S. dollars) was recorded, compared to operating income of 63.5 billion yen in the same quarter of the previous fiscal year. This was primarily due to

(1) deterioration in equity in net income (loss) of affiliated companies,

(2) as well as a decrease in gross profit due to lower sales and deterioration in the cost of sales ratio, partially offset by a decrease in selling, general and administrative expenses.

(3) In the current quarter, Sony recorded an impairment loss of 63.4 billion yen (813 million U.S. dollars) on its shares of S-LCD to equity in net loss of affiliated companies, which is included in the CPS segment operating loss. In January 2012, Sony sold all of its shares of S-LCD to Samsung Electronics Co., Ltd. for a sale price of 1.07 trillion
Korean Won (72.3 billion yen as of the sale date).

(4) Restructuring charges of 1.0 billion yen (13 million U.S. dollars) were recorded in the current quarter, compared to 3.6 billion yen in the same quarter of the previous fiscal
year.

Categories contributing to the deterioration in operating results (excluding restructuring charges and the impairment loss related to S-LCD mentioned above) include

(5) LCD televisions, reflecting a decline in unit selling prices that exceeded cost and expense reductions,

(6) and the game business, reflecting higher marketing costs to promote network service platforms and lower sales of PlayStation®3 hardware due to a strategic price reduction.

(7) Operating loss includes additional LCD panel related expenses resulting from low capacity utilization of S-LCD

(8) as well as the above-mentioned asset impairment of 2.1 billion yen (27 million U.S. dollars) associated with LCD television assets.

Posted Image

A Sony está na merda viu. Eles vem tendo prejuízos constantes há muito tempo, e um prejú desse naipe no trimestre mais cheio do ano é um mau presságio. Até a Nintendo que andou levando uns prejús sinistros por conta do 3DS registrou lucro no último trimestre (apesar de no geral do ano ainda ser de déficit).

O que acham destes fatos?
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
O que eu acho é a Sony deseja tanto ter uma mídia hegemônica que perdeu os limites de quais riscos tomar. Desde o betamax ela vem fracassando neste plano, mas o esforço envolvido no BluRay foi simplesmente pesado demais. Quase tudo nos últimos anos girou em volta disso, não só o PS3, as suas tvs de alta definição, as parcerias firmadas e os gastos com lobby também.

Acho que ela se recupera com o tempo...
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Sinceramente, depois da polemica invasão na base de dados da Sony, mostrando o nível de segurança da empresa que nem se preocupa em criptar dados de clientes, não da mais para confiar na Sony e isso acaba refletindo em tudo. Antes eu corria por produtos Sony, hoje corro deles. Não quero dar um centavo se quer a empresa, não importe qual o produto que ela possa me oferecer e não sou o único a pensar isso sobre os produtos Sony. Até mesmo leigos do mundo dos games simplesmente estão evitando o nome Sony simplesmente por ter perdido nome ou estar sendo mal falada no mercado.

O único produto Sony que ainda uso e acho que não vou parar são os blu-ray de filmes. A experiencia é melhor do que a de um filme em DVD.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Mas o tempo de vida útil do BR vai ser muito curta. Não deve nem chegar metade do dvd, ou das fitas vhs.
As transmissões sobre demanda em HD tem aumentado gradativamente.
SAIBA A VERDADE

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts

View PostSHADOWHELL, on 06 janeiro 2012 - 09:27 , said:

Me mostre algum jogo deste tipo em um ds ou até mesmo vita que ta bem escasso de games por agora.

Tem algo aí diferente de que um portátil faz? Tudo isso no celular. Sem precisar ficar carregando 2 trambolhos por onde anda. Sem gasto a mais com mídias proprietárias. A verdade Ellion é que se precisa dar uma pesquisada no que ta tendo pra celular ae...

sim tem uma grande diferença entre portateis e celulares: importancia da bateria
quando a bateria do DS/Vita acaba, não é o fim do mundo, so uma inconveniencia, isso não te atrapalha sua vida nem um pouco.
se sua bateria de celular acaba tem situações que voce (carro quebrado, acidente,ligações importantes,etc) tem um problema.
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
O triste é que realmente jogos pesados consomem muita bateria, mas no fim tem muitos jogos interessantes mesmo para passar o tempo e com bons gráficos. Tanto que desisti do Vita e meu portátil hoje é o Nokia Lumia 710, leia-se Windows Phone.

Já o BR acho que tem vida longa ainda, a próxima geração também será com ele ainda, não devem trocar tão cedo.

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Pena que tá todo mundo parando de jogar, só porque agora queria jogar Uncharted 3 com o povo lol.

E sim, quem é vivo sempre aparece.
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Ainda tenho U3 aqui... Só falta o PS3, lol. Esperando E3.

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
E vais deixar de usar este avatar perto da E3 também, não? rs
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu estava em dúvida ser era junho ou julho, mas de fato ainda irei passar até o mês de julho com ele. Apenas em agosto terei minha libertação.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Nesse exato momento o Shadow se regozija de satisfação! hahaha!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Força, Brek. :cry:

Vou me enganar de novo: será que teremos RPG da Atlus na E3?
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
MHAWUHAWHUAWHAWUHA

Risada maléfica. Aprendi com Alucard essa!!
SAIBA A VERDADE

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users