Jump to content

XBOX 360 - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

1968 replies to this topic

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
E eu me divertindo com browse games! :troll:
Sei que um dia vou enjoar de tower defense, mas por enquanto é diversão sem custo e sem dor de cabeça. Ô vidinha simples que eu amo! :love:
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Tower defense é legal, mas por hora, queria uma trama densa, mistérios a serem solucionados, heroísmo a ser feito, idiotices do tipo pra esquecer da vida um pouco...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Você sabe que o meu "heroísmo" é na vida real, poupo vidas com meu garfo e o meu teclado! É o jogo mais hardcore que conheci. Prefiro salvar pessoas do que personagens.

www.freerice.com
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Atualmente só jogo para valer mesmo WOW, mas comecei Asura's Wrath e gostei, pois é estilo anime, com episódios, próximo capítulo, etc... Ficou muito boa a idéia do jogo. Acho que esse eu detono.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Começar a voltar a postar notícias... E movimentar o forum!!

Trials Evolution

Eurogamer 9/10
Edge 9/10
OXMUK 8/10
OXMUS 9.5/10
Gamesreactor 10/10
CVG: 9.4/10

Fez

Metacritic - 91/100
G4TV - 4/5
Joystiq - 5/5
Eurogamer - 10/10
OXM - 9.5/10
Destructoid - 9/10
Kotatku - Você deve jogar
Crave Online - 7/10
Edge - 9/10
GamesBeat - 83/100
1Up - B+/A-
The Verge - 8/10
GameInformer - 9.25/10
IGN - 9.5/10

XBLA só dá soco na cara.

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Contamos com você Shadow. Eu estou preguiçoso, não ando jogando quase nada mesmo.

Mas vi um vídeo de FEZ e achei muito bom. Perfeito para quem gosta de puzzles.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Posta o video aqui, cara!

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Posted Image

A 343 fez um evento para a imprensa deixando jogar o multiplayer e também viram 10 minutos da campanha. Eles aproveitaram para detalhar alguns modos.

Resumão de todas as impressões e previews do evento:

- O build foi feito no dia 28 de março, era um pouco mais avançado que o do spring showcase.

- A 343 quer aumentar a imersão do jogo, o hud foi modificado para parecer mais ainda com um visor. Além disso, alguns detalhes de ambientação, como o som da respiração do chief foram adicionados.

- Apesar de uma recauchutada completa nos sons, músicas e gráficos o jogo ainda sente um Halo.

- Eles estão usando mocap e captura facial para as animações e expressões faciais do jogo.

- O jogo é baseado na engine de Halo Reach, mas a 343 trabalhou anos em cima dela e continua trabalhando. Ainda dá pra reconhecer uma coisa ou outra do Reach nela, mas a 343 reescreveu bastante coisa dela.

- Mudanças também acontecem no multi. Será possível evoluir o persoagem, destravando habilidades e equipamentos.

- Um dos modos multiplayer novo é o Spartan Ops. Ele será uma campanha focada no coop à parte. Vai ser episódica, com novos episódios sendo lançados semanalmente. Uma temporada terá mais ou menos a mesma duração da campanha principal. A primeira temporada será gratuita. As posteriores ainda não estão decididas, eles podem continuar lançando campanhas para o jogo ou podem começar a fazer campanhas para o Halo 5...

- A razão da criação desse modo veio da análise dos dados dos jogadores de Halo. Halo é bastante jogado online, mas aon contrário do que se pode imaginar, a maioria das pessoas não jogam o modo multiplayer, eles jogam a campanha. Curiosos com os dados eles foram pesquisar e viram que para uma boa parte o ambiente competitivo é hostil demais, e eles gostam de jogar no seu próprio ritmo. O spartan ops vem para dar mais uma opção à essas pessoas. Haverá competição de pontos nesse modo, mas a equipe irá trabalhar cooperativamente em prol de um objetivo único.

- Sem suporte à kinect ou 3d em Halo 4. 3d no halo aniversary foi possível porque o jogo tinha que reservar memória para os 2 modos de render, e a 343 pode usar esse espaço na memória para habilitar o 3d.

- Halo 4 terá as maiores fases de qualquer outro jogo da série.

- Frank O'Connor comentou que no spring showcase tinha jornalistas falando que Halo 4 tava tão lindo que eles tinham achado que o jogo de fato era pro 720. Ele diz que não acha que chega a tanto, mas que o jogo de fato tá lindão e que a equipe ainda está na fase de melhorias gráficas e que vão tirar ainda mais performance do 360.

- Nos 10 minutos de campanha nada de inimigos novos, apenas grunts e elites.

- Os mapas testados no multiplayer no evento foram os mesmos do showcase, Warhouse e Wraparound, mas eles foram renomeados (e o nome está embargado xD)

- A configuração da partida descrita a seguir foi feita com o custom match o que quer dizer que não necessariamente será as opções padrão.

- Os loadouts de Reach estão de volta (armas principal e secundária, granada e habilidade), mas agora você tem mais 2 slots, que servem para adicionar algumas habilidades passivas como mais munição e regeneração mais rápida.

- A única habilidade de arma mostrada foi a Promethean Vision.

- A Promethean Vision permite ver os inimigos pelo cenário, porém tem uso limitado quando a geometria do cenário é muito complexa. Apesar de que, à medida que você se familiariza com o cenário fica mais fácil distinguir o que é o cenário e o que são os jogadores. Ela esgota bem rápido e enquanto tá usando as cores ficam bichadas, o que pode te atrapalhar se você estiver numa área com outros jogadores de cor diferente.

- Sprint e habilidade de armas são botões separados. Agora sprint é sempre disponível para todo mundo.

- Nas fases que jogaram não tinha uma arma nova sequer. Mas na campanha tinha uma espécie de covenant rifle de energia.

- No multiplayer há um novo recurso chamado ordinance drop. Quando você ganha um (ele não sabe o que fez pra receber) aparece um menu com 3 opções de armas, que no momento não são respawnadas no cenário. Você escolhe uma delas com o dpad e quando elas vão reespawnar avisa para todos os jogadores, mas o jogador que acionou o ordinance drop é avisado um pouco mais cedo, o que dá à ele a chance de ir lá e pegar a arma.
http://www.gamespot.com/features/how-343-i...IsReinventingHa

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p...;postcount=8769

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p...;postcount=8820
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Essa idéia do co-op online é realmente boa e é usada até por MMORPGs para manter o povo jogando, sempre adicionando campanhas (instâncias/raids) a cada 2 ou 3 mêses para deixar o jogo sempre vivo. Multi é bom, mas jogando muito tende a enjoar uma parte do público. Melhor ainda se der para ganhar itens exclusivos nessas campanhas, seja para seu personagem ou para seu avatar.

Espero que a 343 tenha sorte com esse Halo, conserte a física dos jipes que é bem tosca e inclua uma variedade maior de inimigos, incluindo alguns gigantes à la Halo 3. Não dá para pedir muito mais do que isso, de resto é seguir a fórmula com um enredo cativante e cenas extraordinárias para ser um jogão.

Err... Mas se forem aproveitar o nível de nave do Reach para algo, seria bom um multi dele... :D

Reach tinha multi com bots?

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users