Shadow, podes me dar uma luz sobre MTU? Descobri que esse é o problema da minha conexão estar bugada no X360.
Posted 05 fevereiro 2012 - 04:53
Posted 10 fevereiro 2012 - 08:29
Ouvi rumores de que o próximo xbox vai seguir a onda do ipad, vita e wiiu, será um tablet. É verdade?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 14 fevereiro 2012 - 08:55
Ainda que tenha dado um tempo nos últimos dias (trabalho de manhã cedo e ando dormindo muito) não posso deixar de dizer o quanto estou feliz com o XBox, mesmo nao tendo jogado até agora mais que 2 multis.
Sério, Catherina tinha uma história e jogabilidade unicas e envolventes e agora Deus Ex tá sendo [Mode=Shadowhell] um tesão de jogar[/mode=off] principalmente por que eu leio cada email, ebook, notinha na parede e risco nas portas dos banheiros do jogo e o universo do jogo é muuuuuuito foda.
Saà da estação de TV com um mestrado de como a mÃdia manipula as pessoas e elas nem percebem.
Ah, Shadowhell, fiquei curioso.
Estou na segunda viagem à China e meu avião caiu, vc conseguiu salvar a mina lá sem matar ninguém? Estou postando um pouco mais no tópico deste jogo na Hangar e lá é unânime que não dá pra salvar a mina sem matar ninguém e eu já consegui salvá-la matando apenas um cara - estou preso nesta parte por que tentei outras vezes mas sempre mato o mesmo cara, mas ainda vou jogar até conseguir - e queria saber se vc conseguiu ou eu sou mais foda que vc neste ponto do jogo.
Sério, Catherina tinha uma história e jogabilidade unicas e envolventes e agora Deus Ex tá sendo [Mode=Shadowhell] um tesão de jogar[/mode=off] principalmente por que eu leio cada email, ebook, notinha na parede e risco nas portas dos banheiros do jogo e o universo do jogo é muuuuuuito foda.
Saà da estação de TV com um mestrado de como a mÃdia manipula as pessoas e elas nem percebem.
Ah, Shadowhell, fiquei curioso.
Estou na segunda viagem à China e meu avião caiu, vc conseguiu salvar a mina lá sem matar ninguém? Estou postando um pouco mais no tópico deste jogo na Hangar e lá é unânime que não dá pra salvar a mina sem matar ninguém e eu já consegui salvá-la matando apenas um cara - estou preso nesta parte por que tentei outras vezes mas sempre mato o mesmo cara, mas ainda vou jogar até conseguir - e queria saber se vc conseguiu ou eu sou mais foda que vc neste ponto do jogo.

Posted 14 fevereiro 2012 - 09:38
Acho que se fosse possÃvel existiria um achievement para tal proeza!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 14 fevereiro 2012 - 09:47
Cara, mas não é difÃcil.
O avião cai numa construção, soldados inimigos... Pouco mais de 10, vem atacar o avião, mas vc caiu fora antes e o planejado é vc aproveitar que estão atacando o avião para fugir.
Mas, porra, eu não vou deixar minha amiga pra trás.
Como eu disse, eu vou sendo o mais stealth possÃvel, levo um tiro de um, mas resisto, pego ele pelas costas, vou pelo fundo e nocauteio outro enquanto ele tá recarregando. Volto por trás e noucauteio outros dois (quando dou sorte, pego os dois num só golpe) e quando faço no timing certo, consigo encher meu life antes de levar um tiro pelas costas.
Depois de pegar esse que me atira, é moleza ir pegando um a um os snippers, menos um que tá no terceiro andar de um prédio, sempre que chego nele ele deu o tiro que destrói o avião, então o ataco de longe, mas aà ele cai do terceiro andar e morre.
Ou seja, eu tenho de dar um jeito de tirar o cara da jogada sem que ele caia.
De novo, não é impossÃvel nem difÃcil. Só preciso descobrir o tal jeito.
O avião cai numa construção, soldados inimigos... Pouco mais de 10, vem atacar o avião, mas vc caiu fora antes e o planejado é vc aproveitar que estão atacando o avião para fugir.
Mas, porra, eu não vou deixar minha amiga pra trás.
Como eu disse, eu vou sendo o mais stealth possÃvel, levo um tiro de um, mas resisto, pego ele pelas costas, vou pelo fundo e nocauteio outro enquanto ele tá recarregando. Volto por trás e noucauteio outros dois (quando dou sorte, pego os dois num só golpe) e quando faço no timing certo, consigo encher meu life antes de levar um tiro pelas costas.
Depois de pegar esse que me atira, é moleza ir pegando um a um os snippers, menos um que tá no terceiro andar de um prédio, sempre que chego nele ele deu o tiro que destrói o avião, então o ataco de longe, mas aà ele cai do terceiro andar e morre.
Ou seja, eu tenho de dar um jeito de tirar o cara da jogada sem que ele caia.
De novo, não é impossÃvel nem difÃcil. Só preciso descobrir o tal jeito.

Posted 09 março 2012 - 08:46
Fãs de Mass Effect 3 se irritam e estão negativando o jogo por sua "homossexualidade"
por Henrique_Gamer, fonte Modernxgames/Blogspot, data 06 Mar 20:15 (Anteontem) editar remover
De acordo com o site The Game Effect, com o lançamento de Mass Effect 3 há pouco mais de 18 horas atrás, jogadores da América do Norte tem atacado o Metacritic, negativando o jogo por sua "homossexualidade".
Isso mesmo, os usuários foram jogando zero nas sua análises do jogo e foram vomitando de ódio por ele permitir que os jogadores tenham a opção de ter relações homossexuais. Também foi incluido que não gostaram do final, mas vamos enfrentá-lo, pois o jogo é muito longo e obviamente, apressadamente, não se pode desfrutar de um jogo como Mass Effect se você destruir tudo o que esta em seu caminho até o fim em poucas horas.
Mass Effect 3 esta atualmente dcom uma avaliação de 4,4 pelos Usuários do Metacritic . Aqui estão algumas altamente não-inteligentes palavras que algumas pessoas tinham a dizer:
"Qualquer um que defender este jogo é demasiado jovem para jogar jogos bons ou retardado homo-amante, pois em vez de você encontrar o romance, neste jogo o romance praticamente encontra você, para não mencionar o todo-demasiado-famoso DA2 (Dragon Age 2) onde o personagens obriga o amor gay em cima de você. " User-Visser8
Shepard só pode estar doente = gay? O jogo é um fracasso total" User-HET35
"Eles estão tentando forçar a homossexualidade, dizendo-nos que ser etero é má escolha (se você optar por não ter relações sexuais com homens será como uma opção de renegado)" User Trif
Deixe-nos saber o que você pensa sobre essa coisa toda nos comentários abaixo.
Comentário: Além do erro de ortografia e estranha gramática incrivelmente ruim, essas pessoas são, obviamente, muito inteligentes... não. Essas pessoas precisam crescer. Não odeie um jogo só porque você é um homofóbico. As pessoas têm o direito de ter suas próprias opiniões, não importa o quanto eles são ingênuos, mas mesmo assim essas pessoas realmente precisam crescer. Um jogo tão bom que evoluiu tanto (Veja Aqui), esta sendo criticado por uma coisa tão boba. Parece que eles buscaram ter uma relação homossexual não é verdade ?
Sendo um jogador, eu não aprecio pessoas como estas, que chamam a atenção ruim para nós. Há gays em filmes, existem gays em CDs e há pessoas homossexuais em toda forma de entretenimento, e todos os caminhos da vida; videogames não são exceção.

Posted 09 março 2012 - 09:01
Aguardo a opinião de alguém do SAB, a sociedade mais egodistônica do fórum.
Posted 09 março 2012 - 11:19
Posted 09 março 2012 - 02:05
Jura mesmo que o Shadoca curte viadagem?? 
Orra, Shadow! Tem que se pronunciar aqui!!! Rewiew neutro de ME3. Ou será que você também está dando o zero lá no metacritics?
Orra, Shadow! Tem que se pronunciar aqui!!! Rewiew neutro de ME3. Ou será que você também está dando o zero lá no metacritics?
Posted 09 março 2012 - 03:29
Ooopa, eu nunca disse que o Shadow curte baitolagem.
Eu disse que como é um jogo de XBox360 o Shadow curte. Por favor, não ponha palavras na minha boca. Aliás, se for por algo na boca de alguém da BG, tem outros candidatos mais prováveis de aceitarem.
Eu disse que como é um jogo de XBox360 o Shadow curte. Por favor, não ponha palavras na minha boca. Aliás, se for por algo na boca de alguém da BG, tem outros candidatos mais prováveis de aceitarem.

Posted 15 março 2012 - 06:31
JRPG nesta geração não vi nenhum que chegasse perto de qualquer rpg ocidental de renome.
Posted 15 março 2012 - 07:04
Ei, hoje mesmo ia criar mais cedo um post perguntando se vc e Sensui morreram, os dois não postam algo há dias!
Tudo tranquilo aà em Vitória, Shadow?
Tudo tranquilo aà em Vitória, Shadow?

Posted 15 março 2012 - 07:56
Eu também estava estranhando e até comecei a postar provocativamente, para ver se os dois reagiam!
Posted 15 março 2012 - 07:59
Posted 15 março 2012 - 08:39
Tudo tranquilo.
Trabalhandi de mais. E agora solteiro, tenho que apontar a cabeça do pau. Troquei um pouco meu video game por pererecas diferentes.
Trabalhandi de mais. E agora solteiro, tenho que apontar a cabeça do pau. Troquei um pouco meu video game por pererecas diferentes.
Posted 15 março 2012 - 08:56
Ah, acho que sei como é...
Uma boa troca... Aliás, uma troca digna de vc!
Abração e tente encontrar um tempinho entre uma caçada às pererecas e outra para postar aqui!
Uma boa troca... Aliás, uma troca digna de vc!
Abração e tente encontrar um tempinho entre uma caçada às pererecas e outra para postar aqui!

Posted 15 março 2012 - 09:27
Bem de começo sofri bastante com o término, foram 5 anos de muito amor e etc..
Porém hoje redescobri a felicidade em ser solteiro. E agora to com uma condição melhor do que a 5 anos atrás...
Po não querendo me perfazer, mas sexta passada comi 3 ninfetas de 18 anos ao mesmo tempo. E ja me mandaram msg no facebook querendo repetir a dose.
E tipo, to no meu auge. Talvez meu namoro não tenha dado certo, pois teria que viver as experiências que estou vivendo agora. Esse final de semana convidei 4 gatinhas de idade entre 22 e 23 anos para ficarem no sÃtio da minha familia. Chamei apenas mais 2 amigos. para ter uma de reserva. Kkkk
Véio agora é shadowhell em modo onfire!
To bem assim! Namorar de novo só se a mulher valer muito a pena! E bota enfase no muito!!
Porém hoje redescobri a felicidade em ser solteiro. E agora to com uma condição melhor do que a 5 anos atrás...
Po não querendo me perfazer, mas sexta passada comi 3 ninfetas de 18 anos ao mesmo tempo. E ja me mandaram msg no facebook querendo repetir a dose.
E tipo, to no meu auge. Talvez meu namoro não tenha dado certo, pois teria que viver as experiências que estou vivendo agora. Esse final de semana convidei 4 gatinhas de idade entre 22 e 23 anos para ficarem no sÃtio da minha familia. Chamei apenas mais 2 amigos. para ter uma de reserva. Kkkk
Véio agora é shadowhell em modo onfire!
To bem assim! Namorar de novo só se a mulher valer muito a pena! E bota enfase no muito!!
Posted 15 março 2012 - 09:59
Sei como é a dor de terminar, mas vc mesmo viu as vantagens deste outro lado.

E, putz, parabéns pelo ménage à quatre!
E, putz, parabéns pelo ménage à quatre!

Posted 23 março 2012 - 06:37
Queimei uma midia tentando dar overburn no Mass Effect 3 para Xbox, aparentemente os jogos novos vem em DVD com capacidade maior, impedindo o jogo de ser gravado em mÃdias dual layer comuns...
Até alguém surgir com uma solução, só jogo antigo. O chato é que quando finalmente tenho o Xbox, o Ellion larga a Sony e compra o Xbox, depois o Xbox dele queima, depois o todo mundo que jogava e comentava some, ou seja, virei forever alone na BG... E pra piorar, coloquei net rapida de 1,5Mega e o Megaupload fechou as portas e, junto com ele, levou todos os jogos antigos de milhões e milhões de links que eu tinha pra baixar.
Nem ZOE para PS2 eu consegui encontrar novamente...
Ô vida chata!

1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account