Jump to content

XBOX 360 - Notícias, Marcar Jogos, Comentários e afins!

- - - - -

1968 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Modelos do X360 atuais, são os mais resistentes da geração:

Mais robusto, Xbox 360 se redime de falhas
Depois de polêmicos defeitos no console, Microsoft finalmente acerta

domingo, 4 de outubro de 2009 18:18
por Jocelyn Auricchio

Quase todo mundo já ouviu a mesma história: quem comprou um Xbox 360 logo no lançamento raramente mantém o mesmo console funcionando por mais de 2 anos.

Sem aviso, o console parava de funcionar, exibindo as temidas “três luzes vermelhas da morte”, um indicativo luminoso no painel do Xbox 360 que significa defeito grave.

Essa fragilidade do Xbox 360 nunca foi admitida pela Microsoft, que inclusive se viu obrigada a aumentar o tempo de garantia do videogame para três anos, para evitar um recall vultoso.

O técnico especializado em manutenção de consoles, Itamar Zanini, de 37 anos, explica: “Os primeiros modelos de Xbox 360 tinham inúmeros defeitos de projeto. Peças oxidadas, componentes mal montados, má refrigeração, tudo contribuía para os problemas...”

Mas, a partir de outubro de 2008, com a chegada de uma nova geração de hardware, o Xbox 360 ficou muito mais confiável. Segundo alguns técnicos ouvidos pelo Link, hoje o Xbox 360 dá muito menos defeitos que os concorrentes. Se no passado ele era o campeão da assistência técnica hoje esse título pouco honroso fica com o PlayStation 3. “O console da Sony é muito delicado. Se o usuário não o trata como um dispositivo de alta tecnologia, com cuidado, acaba quebrando mesmo,” explica Zanini. O principal motivo de defeito no PS3 é o uso de discos sujos. Por causa da precisão do canhão laser de Blu-ray, o PS3 sobrecarrega a peça ao tentar focalizar as informações gravadas em mídias sujas, podendo queimá-la.

A recomendação para manter o videogame de qualquer marca funcionando é investir em um no-break, aparelho que condiciona a energia elétrica e mantém o console funcionando por algum tempo se a rede elétrica falhar.

Existe esperança para os donos de antigos modelos de Xbox 360. No site do Link você confere como identificar a versão do Xbox mais confiável e como proteger seu aparelho antigo.

http://www.estadao.c...has,3042,0.shtm

Como eu ja disse antes ele veio para nos salvar:

Posted Image

Quem não comprava pq o console era frágil não tem mais o porque.
As pesquisas apontam agora ele  ta de boa.  :thumbsup:
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Nem sabia desse negócio de colocar o disco sujo no PS3 poderia dar problema no canhão... Mas tem que ser estúpido mesmo para fazer isso, né? Cuido dos meu Blu-Rays como artigo de luxo (afinal jogos originais são isso mesmo) heheh... Nunca vi um pingo de poeira neles. :P

Mas quanto ao Xbox 360, acho que está bem mais confiável mesmo. Mas um hardware que é uma bomba mudar para o mais seguro dos 3, até mesmo mais do que o Wii acho bem irreal. Pode ser até verdade, mas acho difícil acreditar nisso. Mas que está mais seguro eu acredito.

Mas como o cara disse, as placas launcher normalmente duravam entre alguns mêses a dois anos... Alguns até resistem até hoje, mas o Jasper não tem esse tempo todo de vida ainda. Imaginem se evoluiram o bicho para ao invés de pifar com 2 anos pifa agora em 3 ou 4 para o cara não fazer uso da garantia hehe...

Mas brincadeiras a parte, mais seguro eu acredito que esteja mesmo. Medo de 3RL acho que não é mais algo para impedir alguém de compra-lo. E o ano que vem deve ser o melhor ano de comprar, acredito que o Elite ano que vem deverá estar por $249 e o Arcade $179.

Bônus:

Posted Image
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts

Modelos do X360 atuais, são os mais resistentes da geração:

Mais robusto, Xbox 360 se redime de falhas
Depois de polêmicos defeitos no console, Microsoft finalmente acerta

domingo, 4 de outubro de 2009 18:18
por Jocelyn Auricchio

...
Existe esperança para os donos de antigos modelos de Xbox 360. No site do Link você confere como identificar a versão do Xbox mais confiável e como proteger seu aparelho antigo.

http://www.estadao.c...has,3042,0.shtm

...
O artigo ensinando a identificar o console a que o Jocelyn se referiu está aqui.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Pelo artigo, o Wii quebra na mão de desinformados que colocam um jogo de uma região diferente no seu console. Chamam isso de "brickar" o Wii, antes de comprar o meu eu li a respeito e evitei esse erro.

Com o PS3 pode quebrar se colocar discos sujos para ler, mas eu até recomendo mais. Recomendo que para os 3 consoles não se usem discos sujos, um pouco de higiene é sempre bom.

No 360 não se tinha o que fazer, era questão de sorte. Hoje o Jaspion veio para salvar o console das 3RL, então o interessante é que novos compradores comprem a versão mais atualizada, tendo o cuidado de não acabar comprando algum Falcon estocado por aí e muito menos comprar um console usado.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Natal terá preço 'acima do padrão', diz Microsoft

De acordo com a publicação voltada para cultura pop Variety, Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft (que é responsável pelo setor de Xbox), concedeu a primeira indicação do preço do Project Natal.

O executivo insinuou que, assim como o Xbox 360, o preço inicial terá um patamar alto, mas, com o tempo, deverá baixar o valor, gradualmente. "Com relação ao Natal, vamos ver como o preço vai se comportar", disse ele ao público presente no evento Open House da Microsoft em Nova York. "Mas as pessoas devem esperar que ele vai ser acima do preço padrão".

Bach foi perguntado quando a empresa pararia de se referir ao acessório pelo codinome Natal, mas ele apenas respondeu: "Quando dissermos para vocês chamarem de outra coisa". Novamente foi levantada a questão sobre possíveis planos da Microsoft para o mercado de jogos portáteis. Bach reiterou que a empresa tem mais interesse em celulares do que em portáteis.

O Project Natal é composto de uma câmera com sensor que identifica não apenas os gestos, mas a profundidade em que se encontram os objetos. Também traz um sistema de reconhecimento facial e de comando de voz.

...

Só para efeito de comparação o adaptador oficial Wi-Fi é em média $90... ::)

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Duvido que chegue a 600 dólares como um certo concorrente fez!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts

Duvido que chegue a 600 dólares como um certo concorrente fez!

OWNED
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Nem aqui, nem na China, nem no Japão, nem na Alemanha e nem em lugar algum isso é um owned. :P

Nenhum concorrente fez acessório por $600, é algo completamente diferente. ::)

Lembrando que além de ser um PS3 por $600, naquela época um simples Blu-Ray player era mais caro que ele, então para aquela época ele tinha um preço bom para o que oferecia. Só que o preço era caro mesmo, por que o Blu-Ray era caro. Agora tá mais barato e o PS3 idem. :D

Para o Natal eu achava que seria uns $100, mas depois da notícia acho que deve ficar por uns $150. Quase o preço do Arcade. Eu achei estranho por que tinha lido rumores que depois de lançado o Natal viria com todos os 360, mas acho que isso não vai acontecer, deve ter simplesmente um bundle com o Natal e outros como é hoje. Afinal de contas tem gente com interesse no 360 que não tem interesse no Natal...

Se bem que o Dildo também não deve ser tão barato, ainda mais o kit todo de 2 controles + câmera. ;)

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Epic compromete-se com o Natal

Mark Rein, vice-presidente da Epic Games, mostrou que a sua companhia vai ter um forte compromisso com a tecnologia Project Natal, a câmara para controlo por movimentos da Xbox 360, garantindo que o usarão em todos os seus jogos.

Em entrevista à revista oficial da Xbox ele afirmou que, "Queremos ter sempre algo que aproveite as capacidades únicas de uma plataforma."

Como tal adiantou que está ter diversas reunião com a equipa de desenvolvimento da tecnologia. Rein admitiu que, "Não faço nem ideia do que estamos a fazer do ponto de vista dos jogos, mas do ponto de vista do motor de jogo, definitivamente existem coisas muito porreiras e nós vamos dar-lhe suporte."

Uma vez que para ele, "Acredito que todos os futuros jogos da Xbox 360 vão suportar o Natal," no entanto isso não implica que os jogos sejam controlados inteiramente através desta tecnologia, mas que a mesma seja aproveitada de várias formas.

Para além disso ele acredita que a sua companhia não será a única a fazê-lo. "Acho que toda a gente fará algo que aproveite o Project Natal quando for lançado e quando todas as pessoas o tiverem."

Como é hábito a Epic Games está a preparar o seu motor gráfico, para que as produtoras possam utilizá-lo também nos jogos que usem este sistema de controlo. "Estou muito entusiasmado com isto," concluiu Rein.

Curiosamente, há uns meses atrás a Epic Games não se mostrava nada interessada com o Project Natal.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts

Nem aqui, nem na China, nem no Japão, nem na Alemanha e nem em lugar algum isso é um owned. :P

Nenhum concorrente fez acessório por $600, é algo completamente diferente. ::)

Lembrando que além de ser um PS3 por $600, naquela época um simples Blu-Ray player era mais caro que ele, então para aquela época ele tinha um preço bom para o que oferecia. Só que o preço era caro mesmo, por que o Blu-Ray era caro. Agora tá mais barato e o PS3 idem. ;D

Para o Natal eu achava que seria uns $100, mas depois da notícia acho que deve ficar por uns $150. Quase o preço do Arcade. Eu achei estranho por que tinha lido rumores que depois de lançado o Natal viria com todos os 360, mas acho que isso não vai acontecer, deve ter simplesmente um bundle com o Natal e outros como é hoje. Afinal de contas tem gente com interesse no 360 que não tem interesse no Natal...

Se bem que o Dildo também não deve ser tão barato, ainda mais o kit todo de 2 controles + câmera. ;)

Não se faz de desentendido, é claro que quando falei 600 me referia ao preço 360+Natal !  :yes:
E eu realmente acho que vai ter um modelo com ele junto, não vai ser apenas um acessório.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Todo mês chove jogos para a live arcade..
Mas este que vai lançar agora me chamou bastante a atenção:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Muito lindo.
SAIBA A VERDADE

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
primeiro review de magna carta 2:

http://gameinformer.com/games/magnacarta_2.../13/review.aspx

8.25 

O jogo ta muito bom!

SAIBA A VERDADE

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Efeitos de sombra e luz e texturas do DIRECTX 11, tesselation neles:

Unigine "Heaven" DX11 benchmark

DiRT 2, DIRECTX 11 AT WINDOWS 7 LAUNCH EVENT

Unigine DirectX Benchmark [wireframe]
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Isso aí é PC, não 360. :)

Mas vamos ver o quanto o 360 conseguirá retirar desse Tesselation. Meu PC mesmo não rodaria isso dessa forma de maneira alguma hehe. Deve ser placa top de linha, afinal só recentemente foi que lançaram as compatíveis com o Directx 11

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Não interessa nesse caso se é para pc ou não. Aí estão sendo mostrado os efeitos que a tecnologia DIRECTX11. Onde muito deles ja estão presentes no x360, graças a gpu atualizavel.

Podemos esperar por parte da MS na próxima geração avanços significativos no quesito gráfico. Ela tem investido muito neste ponto.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Os gráficos do 360 ainda não estão em seu limite, nenhum console está. Sempre dá para dar um jeitinho e ir optimizando mais. Só que dúvido que esse "mais" seja algo realmente significativo. Vai ser só um pouco melhor do que já temos hoje. Atualização de GPU ou CPU não faz milagre, apenas melhora um pouco o que já existe.  :thumbup:

Não interessa nesse caso se é para pc ou não. Aí estão sendo mostrado os efeitos que a tecnologia DIRECTX11. Onde muito deles ja estão presentes no x360, graças a gpu atualizavel.

Eu só quis fazer a afirmação para ninguém confundir com 360 por estar em notícia para 360. ;)

Podemos esperar por parte da MS na próxima geração avanços significativos no quesito gráfico. Ela tem investido muito neste ponto.

Podemos esperar isso de todas as 3 (MS, Sony e Nintendo)... Se bem que nunca se sabe se a Nintendo vai seguir a mesma linha que fez sucesso nesta geração (gráficos inferiores e jogabilidade diferente).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Bem o que eu vou falar agora, vcs podem printar e cobrar depois, pois a fonte do parente do milton la da live, voltou para a divisão de marketing para MS, OU SEJA eles sabem da notícias antes para bolar o marketing da bagaça. E o cara é dedo-duro do kacet, nunca errou nada vamos lá:

EPIC:
Epic está trabalhando em 4 projetos...

Gears of war 3 esta em desenvolvimento em um estágio avançado.
e outros 3 games, sendo que 1 deles será multi PS3/360...

RARE:

A rare está produzindo sim um Perfect Dark, mas o game está somente em 40% da produção, eles não tem muito contato com a Rare, mas conseguiram algumas infos...

A Rare criou uma subdivisão com a ajuda da MS, no começo foi complicado, mas agora estão engrenando... A Rare que irá ajudar a supervisionar a tecnologia de jogabilidade por trás do Natal, ou seja, auxiliando algumas empresas a pegar as manhas do treco...

Quanto aos jogos, estão em produção 4 games pela empresa, mas todos ainda com pouco mais de 50%.

Perfect Dark (não se sabe se será o 2 ou outro game baseado na série)

1 nova IP

1 game exclusivo para o Natal

1 game continuação de um sucesso da empresa...

MICROSOFT

MS estava ajudando o Peter a criar um estúdio junto com o desenvolvimento de Halo Chronicles... mas como o projeto afundou (ele falou que o estúdio do Peter Jackson ainda tem contrato para a produção de um game da franquia Halo, não precisa ser o Chronicles) o estúdio foi incorporado pelo estúdio do peter Jackson para produção dos games que virão... mas em escala muito menor... tudo o que planejaram teve que ser desfeito...

Halo Wars 2 e Age nova já estão em desenvolvimento...

Halo Wars 2 em estágio avançado de desenvolvimento, deve sair em fevereiro de 2011 usando a tecnologia do Natal...

Age está em pré-produçao apenas... ou seja, deve demorar um pouco...

O novo studio da MS a 343 industries(studio montando com cabeças da bungie) caso a bungie virasse de fato mult. esta fazendo um título usando a franquia Halo. E parece que existe uma certa competição entre 343 Industries e Bungie. Para ver quem fara o melhor jogo de halo de todos os tempos.

PGR 5 está paralisado até segunda ordem... negociações com a antiga Bizarre seguem forte.

Game de Dragões paralizado, a ideia é boa demais para um estúdio pequeno desenvolver MS está negociando os direitos.

Game de ação épico a todo vapor, será anunciado em 2010 e com lançamento em 2011, game que promete ser um dos supra-sumo gráficos do x360. USando nova engine e novo kit de desenvolvimento.

4 jogos da MS de peso não foram mostrados durante a E3 2009, para serem utilizados no relançamento do console.

Ms tem uma surpresa que mostrará nos proximos 4 meses, só estão negociando a compra dos direitos... o game em produção era de um estúdio e a MS gostou tanto que está comprando os direitos... está mais de 70% em desenvolvimento...

Como dito no ano passado... novo xbox já está em produção...

MS dará suporte total às empresas que queiram produzir games para XBLA usando o Natal

EA

MS ta lutando muito para manter a exclusivade de Mass effect mas tudo se complicou bastante depois das boas vendas do ps3 slim. Talvez mass effect 2 seja exclusividade temporária.

Confirmado, Dead Space 2 chega em outubro de 2010

Nova IP da EA será mostrada na E3 2010

Mirrors Edge 2 será mostrado na e3 2010 tb... terá mais ação

Game exclusivo da EA para o Natal

2 novos Needs serão mostrados na E3 2010

CAPCOM

Capcom está mesmo desenvolvendo um FPS

Capcom lista Strider como exclusivo do x360, pode usar o Natal

Devil May Cry 5 em produção, será anunciado na E3 2010

Capcom planejando um game de corrida...

KONAMI

Metal Gear Rising tá listado só pra 2011

MOLIX

Molix tá fazendo um game exclusivo ara o Natal

SEGA

MS e Sega negociando um game (não é exclusivo)

Sega trabalhando em 3 games de SOnic

INSOMNIAC

Insomniac e Ms continuam negociando (Esse aqui o ellion vai gelar)

REALTIME

Realtime(mesma de crackdown) produzindo outro game pra o 360... anuncio deve demorar...

ROCKSTAR

MS esta tentando trazer Agent para o X.
E uma nova IP multi será anunciada.

VALVE:

Half Life episode 3 em desenvolvimento acelerado, infos devem surgir ainda este ano...

MS negociando exclusividade de HALF LIFE 3
nova engine vem aí...

SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE

EPIC:
Epic está trabalhando em 4 projetos...

Gears of war 3 esta em desenvolvimento em um estágio avançado.
e outros 3 games, sendo que 1 deles será multi PS3/360...

4 de uma vez? Putz... Prevejo Gears 3, Shadowalgumacoisa (deu um branco agora) 2 e um novo UT. Só esses 3... O 4º não faço idéia. :)

EA

MS ta lutando muito para manter a exclusivade de Mass effect mas tudo se complicou bastante depois das boas vendas do ps3 slim. Talvez mass effect 2 seja exclusividade temporária.

Confirmado, Dead Space 2 chega em outubro de 2010

Nova IP da EA será mostrada na E3 2010

Mirrors Edge 2 será mostrado na e3 2010 tb... terá mais ação

Game exclusivo da EA para o Natal

2 novos Needs serão mostrados na E3 2010

Perda da exclusividade de ME nos consoles vai ser uma grande perda para MS, mas 2 NFS de uma vez? Que coisa...

CAPCOM

Capcom está mesmo desenvolvendo um FPS

Capcom lista Strider como exclusivo do x360, pode usar o Natal

Devil May Cry 5 em produção, será anunciado na E3 2010

Capcom planejando um game de corrida...

AE! DMC5! :woot:

INSOMNIAC

Insomniac e Ms continuam negociando (Esse aqui o ellion vai gelar)

Insomniac é 10! :D já teve rumor disso no passado, mas a empresa negou. Vamos ver... Mas se for tem que ser com novo IP visto que R&C e Resistance são IPs da Sony. ;)  Quem sabe algum novo IP multi... Se bem que tenho grandes dúvidas que a MS consiga trazer a Insomniac para o lado dela também.

ROCKSTAR

MS esta tentando trazer Agent para o X.
E uma nova IP multi será anunciada.

Essa nova IP deve ser GTAV.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts

novo IP visto que R&C e Resistance são IPs da Sony. ;) 

Ainda bem que é da Sony..  :P

Quero coisa nova e resistance e r&c é mais do mesmo pra mim. Principalmente resistance.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Mais do mesmo só se for em qualidade... ;) :P

R&C foi um dos melhores jogos que joguei no PS3 e Resistance 2 um dos melhores FPS! :yes: :thumbsup:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users