Jump to content

[Indicação] Animes!

- - - - -

339 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Maressa, que tal procurar o tópico de Indicação de Desenhos e ressuscitá-lo indicando o desenho Allan Gregory que seu marido tanto gosta?

Não posso indicá-lo pois minha opção sexual não permite.  De quebra, re-indique Archer!

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE

Veja esse Ellion...acho que vc vai gostar...

http://www.animeq.co...-episodios.html

Tsubasa Reservoir Chronicle (ツバサ - RESERVOIR CHRoNICLE -  Tsubasa Rezaboa Kuronikuru?), é um mangá produzido pelo grupo CLAMP. Era lançado semanalmente, na Shonen Magazine, desde 2003, até à sua conclusão.
Um dos grandes destaques desta série são os crossovers, aparições de personagens de outros mangás e animes do grupo CLAMP, ao longo dos mundos percorridos. Porém, eles não são os mesmos de suas histórias e sim versões equivalentes numa outra dimensão. A única excepção são os personagens de xxxHOLiC, uma vez que os dois mangás tratam da mesma história.
Teve uma adaptação para anime chamada Tsubasa Chronicle (ツバサ・クロニクル Tsubasa Kuronikuru?), feito pelo estúdio de animação BeeTrain, contando com 52 episódios, divididos em duas temporadas (26 episódios cada uma), entre 2005 e 2006. Em Portugal, o anime já foi emitido no Animax, assim como o respectivo filme na versão original, em 2008, e é actualmente transmitido pelo Panda Biggs, dublado/dobrado em português

Vi o trailer no link e fui achando mediano ou talvez bom, mas quando apareceu aquele coelho com rubi na testa eu perdi completamente o interesse em assistir hehehe. Pode ser bom, mas esse coelho me fez perder o interesse por ele. :tonguew2:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos

Maressa, que tal procurar o tópico de Indicação de Desenhos e ressuscitá-lo indicando o desenho Allan Gregory que seu marido tanto gosta?

Não posso indicá-lo pois minha opção sexual não permite.  De quebra, re-indique Archer!

Migo não sei qual é esse que vc tá falando...que meu esposo gosta...

Mas vou procurar o tópico do Archer.

Veja esse Ellion...acho que vc vai gostar...

http://www.animeq.co...-episodios.html

Tsubasa Reservoir Chronicle (ツバサ - RESERVOIR CHRoNICLE -  Tsubasa Rezaboa Kuronikuru?), é um mangá produzido pelo grupo CLAMP. Era lançado semanalmente, na Shonen Magazine, desde 2003, até à sua conclusão.
Um dos grandes destaques desta série são os crossovers, aparições de personagens de outros mangás e animes do grupo CLAMP, ao longo dos mundos percorridos. Porém, eles não são os mesmos de suas histórias e sim versões equivalentes numa outra dimensão. A única excepção são os personagens de xxxHOLiC, uma vez que os dois mangás tratam da mesma história.
Teve uma adaptação para anime chamada Tsubasa Chronicle (ツバサ・クロニクル Tsubasa Kuronikuru?), feito pelo estúdio de animação BeeTrain, contando com 52 episódios, divididos em duas temporadas (26 episódios cada uma), entre 2005 e 2006. Em Portugal, o anime já foi emitido no Animax, assim como o respectivo filme na versão original, em 2008, e é actualmente transmitido pelo Panda Biggs, dublado/dobrado em português

Vi o trailer no link e fui achando mediano ou talvez bom, mas quando apareceu aquele coelho com rubi na testa eu perdi completamente o interesse em assistir hehehe. Pode ser bom, mas esse coelho me fez perder o interesse por ele. :tonguew2:

Mas o coelhinho é tão fofo...na verdade é como se fosse parte dela...pô...
a história é interessante...to te falando... :thumbupw:

Tente então esse, comecei e estou no 3° Steins Gate tem muito do filme Matrix e Dejavù nele...pode ser que seja do seu interesse...

"Sinopse:
Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram o seu micro-ondas de modo a conseguirem-no tornar num dispositivo que transmite mensagens para o passado. Enquanto este grupo realiza os seus testes e experiências, uma organização chamada SERN que tem vindo a pesquisar sobre as viagens no tempo descobre o que este grupo de amigos conseguiu fazer, consequentemente o grupo de amigos tem de encontrar uma maneira para evitar ser capturado por esta organização

Steins;Gate passa-se em Akihabara, no Verão de 2010, um ano após os acontecimentos de Chaos;Head terem ocorrido. "

Parece tolo a príncípio quase desisti , depois vc vai vendo um pensamento interessante nele ,meio loko ,mas legal.
obs...não sei porque colocam personagem adolescente com voz estridente e comportamento infantil em todo anime...sabe dizer?
:amovcs:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
[color=rgb(187, 187, 187)][/color]

[color=rgb(187, 187, 187)]não sei porque colocam personagem adolescente com voz estridente e comportamento infantil em todo anime...sabe dizer?[/color]
[color=rgb(187, 187, 187)][/size][/color]
[color=rgb(187, 187, 187)][/size]Por isso que agora só leio mangá![/color]
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Stein's Gate só te passei por que não tinha novidades pra te passar, é nerd demais pra seu estilo.
Muitas coisas ditas no anime existem de verdade, procure no google pra vc ver...

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Stein's Gate só te passei por que não tinha novidades pra te passar, é nerd demais pra seu estilo.
Muitas coisas ditas no anime existem de verdade, procure no google pra vc ver...

Ok, vou procurar...já estou no 4° hoje termino os que vc me passou ;tem alguma novidade  aew pra mim?

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

[color=rgb(187, 187, 187)]não sei porque colocam personagem adolescente com voz estridente e comportamento infantil em todo anime...sabe dizer?[/color]
[color=rgb(187, 187, 187)]Por isso que agora só leio mangá![/color]
Tudo bem que  tem algumas ações delas...
Spoiler

Mas na maior...é muito irritante tem certas horas...aquele som estridente me deixa meio tonta...e eu gosto de ouvir o som da voz deles falando em japonês ...mas nesse caso eu até tiro o som.
Pior que tenho amigas que tem esse tom exato de voz quando grita com animais,outras quando conversa ,quando discute...é o fim!Fiko falando:
-Fala baixo por favor...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Estava de férias, mocinha, nenhum anime novo.

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Estava de férias, mocinha, nenhum anime novo.

Ok ,pego os  que tem no teu note book mesmo!

Mega tô tentando baixar Katekyo  ainda...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
IRIA ZEIRAM ,comecei a ver hoje e já senti que vou gostar ,uma adolescente guerreira estelar...luta muito!Alguém aki já viu?
Iria - Zeiram the Animation (OVA)
Posted Image Título Iria - Zeiram the Animation Categoria OVA Episódios 6 Estilo Ação, Ficção Científica Lançado 1994 Produtora Ashi Productions Diretor Tetsuro Amino Review escrito por Oryon - 03/03/2006
Assim como seu irmão Gren antes dela, Iria tem o desejo de transformar-se numa grande caçadora de recompensas. Ainda em fase de aprendizagem, ela acompanha Gren e seu mentor Bob em uma missão de salvamento no espaço, onde o trio teria que salvar a tripulação e a carga de uma nave de supostos sequestradores. O que eles não esperavam era o aparecimento de uma presença misteriosa de origem desconhecida, com um poder incomensurável. De onde esta criatura indestrutivel veio, e qual seria sua finalidade dentro desta nave?

Seria de imaginar que uma luta contra o mesmo inimigo por 3 horas seja repetitiva, entretanto, no caso de Iria: Zeiram the Animation, o que ocorre é o oposto. Em grande parte isto se deve ao projeto do Zeiram, além das armas e máquinas empregadas, que são interessantes e originais (uma dualidade retro-futuristica similar ao movie Wings of Honneamise), que tornam cada combate único.

A série possui um character design agradável, bem detalhado, assim como a arte-final nos cenários, um tanto quanto originais. As cenas de ação são bem coreografadas, fazendo uso de uma animação suave.
Sendo uma série com ação quase constante, resta pouco tempo para o desenvolvimento dos personagens, todavia ainda consegue dar personalidades e motivações interessantes aos personagens principais.

Interessante como a série manteve nas sombras o personagem Zeiram, não revelando muito sobre ele, desse modo impondo um terror quase místico na sua figura. Enquanto que será dificil não gostar de Iria, dublada pela excelente Aya Hisakawa (Skuld de Ah! My Goddess).
Brigadu aew ,Góris!
:menina3:

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Iria é um daqueles animes que eu era doido pra ver naquela epoca pré-internet mas nunca tive a oportunidade de encontrar pra baixar.

E acredita que ainda nao vi? Tendo um tempinho vou ver se consigo assistir.

T+

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Apenas a legenda em algumas partes, parece não está sintonizada com a fala e a imagem é muito antiga.
Mas vai valer a pena!
Vou ver mais alguns o primeiro capítulo é triste...não sei se muda depois alguma coisa.

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Nossa, isso do novo fórum de ao clicar nos tópicos recentes te levar pra primeira página é bem nostálgico.
Incrível como eu participava melhor e era mais educado nas primeiras páginas teste tópico.

Anyway, além de não ter visto nada de interessante nos últimos meses, acho que a Maressa e seu jeitinho "miguxoooooooo" minou o tópico. Só tem recomendação fraquinha.

Pois bem, contribuindo para a decadência, minha última série (adquirida em Blu-ray, ainda por cima) foi Samurai 7.
É bem fraco mesmo. Mantenham distância.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assisti uns 3 episódios de Samurai 7 e realmente não curti. Samurai Champloo por outro lado me agradou bastante.

Bem, apesar de estar baixando muitos animes ultimamente, quase todo meu tempo livre estou investindo em dormir e em Deus Ex: Human Revolution. O fato de não ter terminado o jogo ainda se deve a eu voltar muitas vezes 15, 20 minutos num save lá atrás pra conseguir ser um ghost e não matar ninguém.

Bem, de qualquer forma, nenhum anime recente me agradou muito, mas ja viram o preview de 10 minutos de Berserk? Parece que vai ser interessante o anime.

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Mas o que é esse novo projeto com Berserk.
É um remake do primeiro ou uma tentativa de cobrir o mangá pós eclipse?
É estranho... eu torço para que seja o segundo (conteúdo novo! sem falar que não vejo necessidade nenhuma de refazer a primeira fase, cuja adaptação para anime foi ótima), mas por outro lado, a perspectiva de ver em anime algo que nem acabou em manga é estranho. Sem falar que levaria muitos, muitos, mas muitos episódios para cobrir tudo que rolou até agora.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Assistindo o 1° capítulo de Death Note 2° temporada , on Line em Espanhol Latino,muito show!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, espero mesmo que seja continuação de Berserk.

Mas não me importaria de rever o que se passou, até por que foi um flashback...

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Como amo essa banda Creed vou procurar esse anime pra ver se é bom...

Acho a voz principal do vocalista Scott Stapp muito deliciosa,melodiosa de ouvir.
Sem contar que tocam muito!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Nem sei onde baixei, mas acabei de assistir o primeiro episódio de Zetman e curti um bocado apesar de não ser fã do estilo da animação...

Mas como desde Tiger and Bunny não havia me interessado por nenhum anime recente, Zetman está mais que ótimo.

Muita violência, mortes sangrentas, um protagonista heróico (ainda que sombrio) e um draminha adolescente bem anos 80, o que mais precisa um anime pra ser excelente?

Edit: Hoje procurando pelo segundo episódio li a crítica abaixo.

http://chuvadenanqui...ressoes-zetman/

Como nunca li o mangá, achei excelente, mas como o autor disse, pra quem curte o mangá pode se decepcionar. E isso dá a curiosidade, se um anime bom é decepcionante pra quem conhece o mangá, imaginem qual deve ser a qualidade da história original?

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
http://www.youtube.c...d&v=UTqww3yzPTU
Preview do anime!

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users