EDIT do ELLION: Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos.
Bambis sem o Panetone
Posted 05 agosto 2009 - 02:13
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.
Posted 05 agosto 2009 - 02:44
Posted 06 agosto 2009 - 11:17
Ficou muito grande o video aí em cima :sweat:
Pensei em fazer um desse video aí com legendas da BG heehhe, será que fica bom?
Pensei em fazer um desse video aí com legendas da BG heehhe, será que fica bom?
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.
Guest_Sopne_*
Posted 06 agosto 2009 - 12:50
Guest_Sopne_*
Demorou para eu lembrar o que é Morumbi. :paz:
Mas foi engraçado :thumbsup:
Mas foi engraçado :thumbsup:
Posted 07 agosto 2009 - 02:09
Isso seria mais para o fórum de humor, que como não existe ficaria no fórum geral mesmo. Fiquei até em dúvida por ter um filme na jogada, mas a questão aqui foi mais o morumbi do que o filme do Hitler.
Em tempo, eita cena para ganhar legendas diferentes! :woot:
Vou criar um tópico no geral para vídeos incríveis, piadas em vídeo e cia, depois coloco esse tópico lá! :thumbsup:
Quanto ao vídeo em si, nem estava sabendo desse problema com o Morumbi hahah! :tongue:
Em tempo, eita cena para ganhar legendas diferentes! :woot:
Vou criar um tópico no geral para vídeos incríveis, piadas em vídeo e cia, depois coloco esse tópico lá! :thumbsup:
Quanto ao vídeo em si, nem estava sabendo desse problema com o Morumbi hahah! :tongue:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 07 agosto 2009 - 02:14
Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos. :D
Criei o tópico e mesclei com o do Turbus, mas como o post dele era mais antigo ficou em cima... Editei lá para colar o texto explicativo, mas acho que deu para entender, né? ;)
Criei o tópico e mesclei com o do Turbus, mas como o post dele era mais antigo ficou em cima... Editei lá para colar o texto explicativo, mas acho que deu para entender, né? ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 07 agosto 2009 - 06:55
Vídeos para assistir antes das refeições! :)
Guy eats mouse
JOÃO PAULO COMENDO BARATA
Comendo rato
comendo rato por 500 Kz
Comendo Baratas de Esgoto Vivas
:chef:
Posted 12 agosto 2009 - 05:29
O que trago aqui não é uma piada, mas é humor!
arte no papel - desenhos
E se for velha, puhcrz n zvaun oratn!
Ah, esse video é recomendado para descobrir se a Maressa tem a mente poluída ou não!
arte no papel - desenhos
E se for velha, puhcrz n zvaun oratn!
Ah, esse video é recomendado para descobrir se a Maressa tem a mente poluída ou não!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 12 agosto 2009 - 05:41
Coloquei seu tópico neste tópico Mega... ;)
Eu já sabia que humor não era só piadas, por isso criei este tópico. :D
Mas ainda preciso criar outro para imagens engraçadas... :D
Não posso ver o vídeo agora, quando chegar em casa eu vejo e comento! :thumbup:
Eu já sabia que humor não era só piadas, por isso criei este tópico. :D
Mas ainda preciso criar outro para imagens engraçadas... :D
Não posso ver o vídeo agora, quando chegar em casa eu vejo e comento! :thumbup:
Posted 12 agosto 2009 - 05:51
O sonho de todo homem e o pesadelo de toda mulher:
Valentines Day Surprise! starring Mona Gillen and Kaila Yu
Valentines Day Surprise! starring Mona Gillen and Kaila Yu
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 13 agosto 2009 - 06:32
Posted 13 agosto 2009 - 06:45
Posted 13 agosto 2009 - 09:58
paladino filho da puta, eu te odeio!
Posted 13 agosto 2009 - 11:08
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
Posted 14 agosto 2009 - 11:41
Hahahah! Vídeos muito bons mesmo! :D
Acho bem interessante esse dos desenhos que o Mega postou e esses dois últimos do Palada então nem se fala! :P
Acho bem interessante esse dos desenhos que o Mega postou e esses dois últimos do Palada então nem se fala! :P
Posted 17 agosto 2009 - 12:14
realmente não é montagem me lembro desse episodio hahahahaha e eu achava que estava alucinando.
Papo estranho do He Man
Morra Seiya
funny japanese commercial
Papo estranho do He Man
Morra Seiya
funny japanese commercial
Posted 29 setembro 2009 - 01:06
Pastor Zangief em duas versões, uma melhor que a outra:
Posted 29 setembro 2009 - 01:46
KRAMBA!!!! Essa do Zangief é engraçada demais!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mostrei até para Turbus e um amigo meu heheheh! :P
E tem gente que acredita que isso é "obra do Senhor" hauhahaahahah! :lol:
Já vi pastor por aqui "falando em línguas", mas sendo possuído pelo espírito do Zangief é a primeira vez hahaha... :woot:
Mostrei até para Turbus e um amigo meu heheheh! :P
E tem gente que acredita que isso é "obra do Senhor" hauhahaahahah! :lol:
Já vi pastor por aqui "falando em línguas", mas sendo possuído pelo espírito do Zangief é a primeira vez hahaha... :woot:
Posted 30 setembro 2009 - 12:42
Posted 23 novembro 2009 - 03:51
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account