Jump to content

Vídeos Engraçados e Incríveis - Tópico Oficial

- - - - -

444 replies to this topic

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
EDIT do ELLION: Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos.

Bambis sem o Panetone
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
KKKKKKKKK ;D

Muito bom!!!

Posted Image

Nosle

Advanced Member

• Administrators
  • 477 posts
  • LocationTurbuboss
Ficou muito grande o video aí em cima  :sweat:

Pensei em fazer um desse video aí com legendas da BG heehhe, será que fica bom?
Odiar é fácil, amar precisa de coragem.

Guest_Sopne_*

• Guests
Demorou para eu lembrar o que é Morumbi.  :paz:

Mas foi engraçado  :thumbsup:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Isso seria mais para o fórum de humor, que como não existe ficaria no fórum geral mesmo. Fiquei até em dúvida por ter um filme na jogada, mas a questão aqui foi mais o morumbi do que o filme do Hitler.

Em tempo, eita cena para ganhar legendas diferentes! :woot:

Vou criar um tópico no geral para vídeos incríveis, piadas em vídeo e cia, depois coloco esse tópico lá! :thumbsup:

Quanto ao vídeo em si, nem estava sabendo desse problema com o Morumbi hahah!  :tongue:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Com a falta do fórum de humor, assim como criei um tópico sobre Piadas, estou criando um tópico onde postaremos tanto vídeos engraçados com video-cassetadas, montagens, redublagens quanto vídeos incríveis com feitos espetaculares. Em resumo, o tópico oficial de vídeos gerais. Devo criar outro tópico desse no fórum de jogos que terá o mesmo efeito, mas apenas com conteúdo referente a jogos. :D

Criei o tópico e mesclei com o do Turbus, mas como o post dele era mais antigo ficou em cima... Editei lá para colar o texto explicativo, mas acho que deu para entender, né? ;)
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Vídeos para assistir antes das refeições! :)

Guy eats mouse

JOÃO PAULO COMENDO BARATA

Comendo rato

comendo rato por 500 Kz

Comendo Baratas de Esgoto Vivas

:chef:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
O que trago aqui não é uma piada, mas é humor!

arte no papel - desenhos

E se for velha, puhcrz n zvaun oratn!

Ah, esse video é recomendado para descobrir se a Maressa tem a mente poluída ou não!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Coloquei seu tópico neste tópico Mega... ;)

Eu já sabia que humor não era só piadas, por isso criei este tópico. :D

Mas ainda preciso criar outro para imagens engraçadas... :D

Não posso ver o vídeo agora, quando chegar em casa eu vejo e comento! :thumbup:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
O sonho de todo homem e o pesadelo de toda mulher:

Valentines Day Surprise! starring Mona Gillen and Kaila Yu
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Para quem gosta de vagina e mulher bonita, reparem na letra da música!

Vagina

Belas garotas, hein?

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
scary baby keep watching
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
paladino filho da puta, eu te odeio!

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts

Wall Street Fighter 4

The Latino Comedy Project's "300"

Neon Genesis Evangelion OP parody

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Hahahah! Vídeos muito bons mesmo! :D

Acho bem interessante esse dos desenhos que o Mega postou e esses dois últimos do Palada então nem se fala! :P

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
realmente não é montagem me lembro desse episodio hahahahaha e eu achava que estava alucinando.
Papo estranho do He Man

Morra Seiya

funny japanese commercial

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Pastor Zangief em duas versões, uma melhor que a outra:

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
KRAMBA!!!! Essa do Zangief é engraçada demais!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mostrei até para Turbus e um amigo meu heheheh! :P

E tem gente que acredita que isso é "obra do Senhor" hauhahaahahah!  :lol:

Já vi pastor por aqui "falando em línguas", mas sendo possuído pelo espírito do Zangief é a primeira vez hahaha...  :woot:

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
wii dog hump

Funny Football

Trapalhadas - Lances engraçados no Futebol

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member