Torci tanto pro John Carter, mas não deu, é infatolóide (acabei de inventar essa palavra) e temo que tenha sido o dedo da Disney que cagou toda a obra.
Nota:6.
Posted 24 março 2012 - 07:21
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"
Posted 24 março 2012 - 07:59
Pena, achei que o povo não tinha entendido o filme...
Bem, espero que a Disney aprenda, ainda que não tenha aprendido no passado...
Bem, espero que a Disney aprenda, ainda que não tenha aprendido no passado...

Posted 26 março 2012 - 08:18
Góris, afogue suas mágoas de John Carter com Jogos Vorazes.
Muito bom mesmo. Surpresa positiva de inÃcio de ano.
Baseado no livro d... porra, já recomendei, não precisa de sinopse. Vai ver.
Nota: 8,0.
Muito bom mesmo. Surpresa positiva de inÃcio de ano.
Baseado no livro d... porra, já recomendei, não precisa de sinopse. Vai ver.
Nota: 8,0.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"
Posted 26 março 2012 - 09:00
Todo mundo está falando desse filme!
Esses dias assisti O Ilusionista e lembrei do Bozo! O Diego é muito parecido com o Norton!
Esses dias assisti O Ilusionista e lembrei do Bozo! O Diego é muito parecido com o Norton!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 27 março 2012 - 01:28
Não tava animado com esse Jogos Vorazes, talvez leve uma amiga ou dois amigos para irem ver comigo...
O Ilusionista é muito bom, Mega, só não consigo colocar o Norton e o Diego na mesma pessoa...
O Ilusionista é muito bom, Mega, só não consigo colocar o Norton e o Diego na mesma pessoa...

Posted 27 março 2012 - 01:41
Quando os dois estão de cavanhaque, são quase clones!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account