Jump to content

Filmes da Semana

- - - - -

185 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Acabei de conferir Black Swan. Muito bom filme! Nota 9,0

Também conferi o Season of the witch com Nicolas cage. O filme é ridículo! Perda de tempo. Nota: 4,0.

E agora mais a noite devo encarar Transformers 3.

Mas antes vo la no boliche da uma conferida...

Abçs
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Esse do Cage assisti enquanto malhava, bem fraco mesmo.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Vi Transformers 3 ontem.

Caraio q filme grande! E tb provavelmente é o pior dos 3 transformers...
Mas puta que pariu para aquela Loira que botaram no lugar da Megan Fox. Deixou a megan totalmente descartável nem fez falta.

Posted Image

Tipo falsa magra, com peitinho e bundinha e um rosto acompanhando de uma boca que fez Shadowzinho endurecer em algumas partes.
SAIBA A VERDADE

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Eu curti muito o Transformers 3, e a loirinha é gostosa mas eu ainda prefiro a Megan!
Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Não recomendo 2 coelhos. (é, eu não sei o que estava na cabeça quando fui ver)
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Transformers 3 é muito bom!

Para quem viu:

Spoiler

Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Só um apanhado dos últimos dias:

Tintim: 7.0/10. É bom. Só não precisava ser um filme tão "agitado". Até atravessar uma rua se torna uma aventura para Tintim. Porém, há uma sequência de ação em um barco que, apesar de tão eufórica quanto o restante do filme, é soberba. O bom para os amantes do desenho é que é bem fiel (se minha memória não estiver me traindo). Fato bizarro: a película é infantil, mas trata de temas adultos. A naturalidade que eles falam de alcoolismo e cleptomania é de assustar.

Attack the Block: 7.5/10. Aliens invadem o subúrbio de Londres. Maluco, não? Tem um climão de Garotos Perdidos onde os moleques tentam lidar com a invasão sozinhos.

Os Descendentes: 8.5/10. É muito bom. É bem parecido com Sideways: drama tratado de forma "leve" e com pitadas moderadas de humor. Assuntos importantes pra vida de qualquer um. George Clooney está muito bem.

Drive: 8/10. Meu hype estava na estratosfera. Esperava o melhor filme do ano passado e tudo que tive foram apenas 2 horas de boa película, nada mais. Recomendo, mas não vai mudar sua vida. Tem o feito de ser poético e violento ao mesmo tempo. É um filme com estilo.

Moneyball: 9/10. Pô, eu realmente gostei. É sobre pensar fora da caixa. Sobre paixão pelo esporte. Sobre decepções, perseverança, obsessões e ambições. É baseado numa história real, pelo visto, mas meus conhecimentos sobre o fato se restringem ao filme. Eu não entendo nada de baseball. Pitt está muito bem.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Boas indicações Sensui! Não assisti nenhum ainda, mas já vou tentar ver o Moneyball.

Finalmente assisti Source Code, pelo nome achei que nunca tinha visto, mas vi o trailer dele. O que já tirou qualquer surpresa no início do filme, achei até mediano o início por culpa do trailer. Depois a história vai evoluindo e começando a mostrar ao que veio, gostei do filme. Não achei estratosfericamente sensacional, mas é um grande filme.

Quem dera eu tivesse assistido sem saber nada... Mais foram muitas boas idéias colocadas em ação, apesar do final poder ser meio sem noção.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Source code deve ser assistido sem antes ter visto trailer ou sinopse alguma.
Vc deve velo sem nem saber se é ficção...

É aí que o filme se mostra surpreendente!
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Verdade, perdeu metade da graça por eu ter visto o trailer. Triste, mas no trailer já mostra a idéia inicial do filme que deveria ser surpresa.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Atualmente quase todos os trailers fodem com o filme.
O pessoal não tem noção que podem estragar grandes parte do aproveitamento do filme com isso.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Era para trailer de DVD/Blu-Ray só aparecer para quem quer nos extras, mas hoje em dia te forçam a ver mesmo, boa parte nem dá para dar skip para não ver. Mas tem filmes que sofrem mais disso que outros e Source Code sofreu mais.

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Posted Image

Warrior

Acreditem, o filme é muito bom mesmo.
Fiquei impressionado de render apenas uma indicação (coadjuvante para o Nick Nolte que está muito bem).
O Shadow em particular, que curte MMA, deve gostar muito do filme. Mesmo eu, que não me ligo no "esporte", achei um filme soberbo.

O Tom Hardy tá muito bem como Badboy. Não tenho receios quanto a atuação dele como Bane em Batman (mas é claro que não espero nada no nível do Coringa do Ledger).

Nota: 9/10

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
A Inquilina ,um filme de suspense e terror.
Muito interessante,porque apenas por alguns detalhes a gente começa a desconfiar realmente do que se trata...
Daria nota 7 poderia ter mais enredo pra ficar mais interessante.

Traduzido: A Inquilina
Original: The Resident
Gênero: Suspense
Duração: 87 Minutos
Lançamento: 2011
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 272
Qualidade: DVDRIP
Video e Audio: 10
Audio: Legendado

"Sinopse A Inquilina: The Resident é um suspense erótico e sexy na linha de Disturbia, 2007 e Atração Fatal, 1987. O roteiro foi escrito por Até Jokinen, que também dirige, e Robert Orr. O filme conta a história de uma das três milhões de mulheres Americanas, solteiras ou descasadas, que a cada ano mudam-se para um apartamento pela primeira vez. Não sabem quem viveu ali antes delas, não conhecem seus senhorios e não se preocupam em trocar as fechaduras. Após a separação do marido a bela jovem médica Juliet Dermer (Hilary Swank) começa uma nova vida no Brooklyn, NY. Seu deslumbrante e espaçoso apartamento um loft, parece bom demais para ser verdade, quando ocorrências misteriosas fazem-na acreditar que ela não está sozinha. Juliet descobre o inimaginável? alguém a está observando."

Posted Image

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Para os nerds recomendo Poder sem Limites.

Hoje vou conferir John Carter.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assistiu e curtiu Poder Sem Limites ou apenas viu pelos trailers e tal, Sensui?

Paladinos gostariam?

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, assistir ontem:

http://www.youtube.com/v/If7cizsyngI

Roubo nas Alturas, sem esperar grandes coisas, mas ei, uma comédia bem divertida como há alguns meses não assisto. Ri em vários momentos e quando terminou achei que daria uma ótima Sessão da Tarde (mas daquelas com filmes divertidos como era nos anos 80).

Indico a quem cansou de paródias de filmes de sucesso, como Molusco...

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Tem mulher no meio dessa ida sua ao cinema, né, cara?
Digo, pra ver esse filme com tanta coisa legal rolando por aí.

Pois bem, respondendo, Poder sem Limites eu vi no cinema.

Acabei não conferindo John Carter. Espero ter uma janela durante a semana ainda.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Vou aguardar sua análise de John Carter.

Quanto a mulher ;) nem sei o que é isso e o que isso tem a ver com o filme.

Como meus horários continuam sendo abomináveis e o XBOX me rouba todo o tempo útil, tenho ido bem pouco ao cinema, mas aguardo Poder Sem Limites começar a passar aqui no cine pra dar uma conferida.

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Assisti no último fim de semana a A Casa dos Sonhos...

Apesar de não ser nenhum clássico, o filme é bem feito e uma história de fantasmas diferente da que eu pensava ser. Vale bem a pena assistir, ainda que seja melhor ver acompanhado, não pelo medo e tal, mas pra comentar sobre ele e tudo o mais.

Posted Image

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users

• Google