Eu tenho preferencia por tela de 17, este modelo ai achei por 3.500 com 3d no ML, mas tem um G74SW também que pelo que entendi era pra ser superior ao 73, mas esta na mesma faixa de preço, outro que me chamou a atenção é um Toshiba Qosmio que tem 3d sem precisar de oculos, 12 gigas de ram e processador I7 2 ghz com possibilidade de chegar a 2.9 com clock.
CLASSIFICADOS E GUIA DE IMPORTAÇÃO - Venda e Troca de Games/Consoles
Iniciado Por Sensui, Jan 07 2010 01:47
Posted 27 setembro 2011 - 07:48
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"
Posted 28 setembro 2011 - 09:38
No site da Asus que vi nem tinha menção desse G74, mas pesquisando aqui ele é mesmo melhor, mas não tem versão 3D sem óculos como o da Toshiba. Acho que isso conta muito. Só o fato do 3D ser sem óculos já me faria optar por ele, é só pegar a melhor config que puder e ir para o abraço.
O que dá raiva é a Toshiba não fazer o glass-free para o top da Qosmio, o top mesmo da linha só tem 3D com óculos, mas ainda assim o top da versão glass-free continua tendo uma potência muito boa, mas você teria que se adaptar a uma tela levemente menor já que é 15,6".
Se você for jogar com ele conectado na TV não muda nada, mas se você é de jogar no próprio note vai depender se você quer tela maior e suportar os óculos ou se vai se contentar com a tela menor, um pouco menos de potência e glass-free. Eu ficaria com a segunda opção.
O que dá raiva é a Toshiba não fazer o glass-free para o top da Qosmio, o top mesmo da linha só tem 3D com óculos, mas ainda assim o top da versão glass-free continua tendo uma potência muito boa, mas você teria que se adaptar a uma tela levemente menor já que é 15,6".
Se você for jogar com ele conectado na TV não muda nada, mas se você é de jogar no próprio note vai depender se você quer tela maior e suportar os óculos ou se vai se contentar com a tela menor, um pouco menos de potência e glass-free. Eu ficaria com a segunda opção.
Posted 17 dezembro 2011 - 09:22
A ferramente que faltava pros importadores preguiçosos:
www.comparegames.com.br
O site dá preços aqui e lá fora, nota metacritic, etc...
www.comparegames.com.br
O site dá preços aqui e lá fora, nota metacritic, etc...
Posted 25 dezembro 2011 - 09:46
Posted 27 janeiro 2012 - 09:48
O que vocês acham desses rumores dizendo que a próxima geração vira com travas anti-usados?
É a EA fazendo escola.
É a EA fazendo escola.
Posted 27 janeiro 2012 - 11:24
Já virou modo, é bem fácil isso acontecer, mas acho que seria ainda melhor se imitassem o steam. Você compra e não pode trocar ou vender, mas pelo menos tem um preço de venda mais justo.
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account