Jump to content

CLASSIFICADOS E GUIA DE IMPORTAÇÃO - Venda e Troca de Games/Consoles

- - - - -

185 replies to this topic

Vingativo Furious

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 236 posts
Eu tenho preferencia por tela de 17, este modelo ai achei por 3.500 com 3d no ML, mas tem um G74SW também que pelo que entendi era pra ser superior ao 73, mas esta na mesma faixa de preço, outro que me chamou a atenção é um Toshiba Qosmio que tem 3d sem precisar de oculos, 12 gigas de ram e processador I7 2 ghz com possibilidade de chegar a 2.9 com clock.

"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"

Posted Image

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
No site da Asus que vi nem tinha menção desse G74, mas pesquisando aqui ele é mesmo melhor, mas não tem versão 3D sem óculos como o da Toshiba. Acho que isso conta muito. Só o fato do 3D ser sem óculos já me faria optar por ele, é só pegar a melhor config que puder e ir para o abraço.

O que dá raiva é a Toshiba não fazer o glass-free para o top da Qosmio, o top mesmo da linha só tem 3D com óculos, mas ainda assim o top da versão glass-free continua tendo uma potência muito boa, mas você teria que se adaptar a uma tela levemente menor já que é 15,6".

Se você for jogar com ele conectado na TV não muda nada, mas se você é de jogar no próprio note vai depender se você quer tela maior e suportar os óculos ou se vai se contentar com a tela menor, um pouco menos de potência e glass-free. Eu ficaria com a segunda opção.

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts
A ferramente que faltava pros importadores preguiçosos:
www.comparegames.com.br
O site dá preços aqui e lá fora, nota metacritic, etc...
Posted Image

FGBraz

Advanced Member

• Moderators
  • 2.039 posts

Dicas para os amigos que viajarem pro exterior:

http://www.viajenavi...oes-e-impostos/

Posted Image

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
O que vocês acham desses rumores dizendo que a próxima geração vira com travas anti-usados?

É a EA fazendo escola. :err:

Ellion

Administrator

• Administrators
  • 8.274 posts
  • LocationCarpina-PE
Já virou modo, é bem fácil isso acontecer, mas acho que seria ainda melhor se imitassem o steam. Você compra e não pode trocar ou vender, mas pelo menos tem um preço de venda mais justo.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users