Jump to content

SE VC FOSSE UM SUPER-HERÓI...

- - - - -

109 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Se vc pudesse escolher ser um Super-Herói...ou heroína

1- Quais  ou qual seria?

2- Porque seria esse?

3- O que faria pra ajudar a humanidade?

4-O que não faria?

R:
1- Seria uma mistura da Tempestade com o Cyclope do X-Men. :help:

[img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:1ygrKK0IfykvIM:http://www.palungdham.com/gallery/main.php%3Fg2_view%3Dcore.DownloadItem%26g2_itemId%3D13118%26g2_serialNumber%3D1[/img] Posted Image

2- Seria esses porque creio que a Tempestade tem um grande potencial no controle da natureza e o Cyclope porque sempre sonhei poder fulminar pessoas más apenas olhando para elas! :lol:

3- Como a Tempestade faria chover em lugares áridos  e ainda poderia usar meus relâmpagos e trombas d"água como armas pra apaziguar guerras e conflitos ..rs :lol:

Com o poder do Cyclope poderia derreter armas de fogo e lutar contra o povo do lado negro da força! :tongue:

4- Matar inocentes,usar meu poder pra me auto-promover no mundo,roubar... :no:

E vcs Breks quais são seus Super-Heróis preferidos? :tongue:

bjks em todos amovcs! :flower
:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Se eu ganhasse super-poderes, quase certamente me tornaria um vilão.
Quando eu era pivete queria poderes bobos, como superforça ou vôo.

Hoje em dia penso em coisas como morfose, intangibilidade, multiplicação do corpo etc. De vez em quando ainda desejo super velocidade, invisibilidade, invulnerabilidade etc.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Posted Image

Preciso explicar mais alguma coisa??

Se tivesse os poderes dele faria praticamente o que cable fez nas primeiras edições de cable & deadpool.

Ia dar ultimatos para humanidade se desarmarem... E aqueles que desobedeceriam morreriam.

Eu seria um novo messias, adotando umA paz pela força. E aí da nação que resolvesse se voltar contra mim. Infelizmente nossa humanidade exige medidas extremas.

Não vejo outra solução pela paz no mundo, a não ser pelo medo.

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
A dupla perfeita de superpoderes:

Telepatia e Telecinésia.

Poderia ver a alma das pessoas, saber se são inocentes ou culpados e com meus poderes, levar todos eles à justiça. Provavelmente seria um advogado ou um policial em minha identidade secreta.

Bem, provavelmente, não sairia dando raios nos outros, mas seria bem violento. Estupradores perderiam algo importante, assassinos perderiam a vida e assim por diante. Politicos corruptos, sabendo de todas as falcatruas, tentaria arrasar com eles. Sem falar que usaria as senhas de contas secretas para tomar o dinheiro de organizações criminosas e ainda jogar um membro contra o outro...

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Nuuuussssaaaaa qu horrorrrrrrr! :unsure:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Agora até pensei por meio segundo em dar continuidade ao meu rpg solo O Forte. Era pra abordar coisas assim! Vocês dois acabaram de dizer que também se tornariam vilões, mesmo achando que estariam fazendo o melhor e mais justo.

O poder corrompe, não tem jeito!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
super velocidade... sairia num VUAASH espancando ladrões, recolhendo reféns, desarmando sequestradores antes que visse algo. Claro que também ia aproveitar um pouco do poder para ganhar algo, mas é mais uma recompensa por ajudar o mundo!
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bom, não vejo o Shadow ou eu próprio como vilões, Mega. Apenas vamos consertar na marra o que as pessoas tentam consertar na conversa há milênios e não conseguem. Te aconselho a ler Perry Rhodan (de P01 a P09, pois são mais de 2 mil volumes) e vc vai entender nosso ponto de vista. No caso, Perry Rhodan inventa uma invasão alienígena para impedir que a Terra entre em guerra nuclear... Ou seja, ao invés de herói, ele seria um falsário tecnicamente. Mas não era e não consigo vê-lo como vilão...

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Então para vocês, Raito também não era um vilão. Há pouca diferença entre esses casos.

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Posted Image

Acho que telepatia com o tempo me corromperia. Quando meu saco estivesse cheio ia acabar enchendo de disputar as garotas e iria força-las a ficarem comigo.

Com o múltiplo dá pra fazer o que sempre sonhei: uma cópia trampando enquanto me divirto.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Teoricamente, telepatia serve para leitura e envio de mensagens de mente para mente, Sensui. Para poder influenciar pessoas teria de gastar pontos e se tornar um sugestor (como Mesmero)...

Telepatia (do grego τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia, "sentir ou sentimento") é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa [1] , sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais.
O máximo que vc poderia com telepatia (fora do universo Marvel) seria dar idéias "Sim, até que o Sensui é bonitinho..." e "hmmm que vontade de fazer sexo eu estou tendo... E aquele cara alí, me encarando é tão sexy..."!

Pelo menos foi assim que aprendi com GURPS Supers e, pra mim, é o que vale!

Então para vocês, Raito também não era um vilão. Há pouca diferença entre esses casos.
O quê?
?? Vc torcia pro L? ? ? ? ?

Posted Image

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
          Poder de cura.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Torcia pro raito do mesmo jeito que pro willy coyote, ou para os italiano nos filmes de máfia: sei que ele está errado, mas mesmo assim...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Oh...que coisa!No filme "A  Máfia no Divã" tb TORCI  pelo lado negro da força! :flower:

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Isso não muda o fato de serem vilões criminosos!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Ué, quando o homem aranha sai pela cidade agredindo pessoas - pouco importa se bandidos - ele está indo contra a lei. O único modo legal de ser um super-herói é trabalhando pro governo como policial ou agente federal.

Por outro lado, isso inibe muito as opções de realmente fazer o certo.

Por que nem sempre ilegal quer dizer errado!

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts

Teoricamente, telepatia serve para leitura e envio de mensagens de mente para mente, Sensui. Para poder influenciar pessoas teria de gastar pontos e se tornar um sugestor (como Mesmero)...

Telepatia (do grego τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia, "sentir ou sentimento") é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa [1] , sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais.
O máximo que vc poderia com telepatia (fora do universo Marvel) seria dar idéias "Sim, até que o Sensui é bonitinho..." e "hmmm que vontade de fazer sexo eu estou tendo... E aquele cara alí, me encarando é tão sexy..."!

Pelo menos foi assim que aprendi com GURPS Supers e, pra mim, é o que vale!

Deixa de ser chato.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Olha, isso está em desacordo com o capítulo de psiquismo do módulo básico do GURPS terceira edição. Lá telepatia é um campo que cobre vários poderes, entre eles a transmissão telepática(falar dentro da cabeça dos outros), a recepção telepática (ler mentes), e incluindo o telecontrole, que seria isso, dominar os movimentos de alguém.

kogitsune7

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 46 posts

isso está em desacordo com o capítulo de psiquismo do módulo básico do GURPS terceira edição
uau. quando li isso, tive que ir até o final pra ver se era brincadeira ou a sério mesmo

quando criança eu gostava mais da Vampira

Posted Image

mas tirando o filme e ficando com os quadrinhos mais bem-feitos, fico com a Elektra!

Posted Image

pelos atributos, o pessoal chutou longe quando resolveu criá-la, a mulher pode tudo e mesmo assim é bem na dela, comparada com outros heróis. acho que é bastante por isso, tentei pensar em heróis que não tivessem necessariamente esse drive por justiça. como sugeriu um bom autor brasileiro, o mundo está às avessas por ter tanta gente querendo consertar (do seu único jeito).

então... eu gastaria tudo tentando acertar gotas d´água, ensinando coisas a pessoas de bom coração, etc, etc, etc

Lúcifer

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 245 posts
tem que ser um com poderes?  :batman:
Inglish iz issenshali a langwidje dhat, wen rittun fonetkli, iz ilejibul tu netiv spikerz

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users