Jump to content

SE VC FOSSE UM SUPER-HERÓI...

- - - - -

109 replies to this topic

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Cada um no seu quadrado.

30 anos num cubículo com espaço pra 6, mas com 18 pessoas lá dentro, sendo estuprado toda terça e quinta (e estuprando novatos nas quartas e sextas), em meio a drogas, violência (tanto de presos quanto de policiais) e tudo o mais?

Admiro imensamente seu senso de compaixão, senhores.

O Shadow largou o tópico por que ele está falando de praticidades e vcs, de teoria.

Uau, Góris, vc escolhe. Posso te matar telepaticamente de forma rápida e indolor ou te jogar numa cela com estupradores, maníacos e assassinos por 30 anos.

Não sei por que, mas a opção Shadowhell me atrai mais que a opção Mega! E a opção Cold pode ser ótima pra quem AINDA nao entrou na criminalidade, mas é risível pra 90% dos que já entraram. Vc vai ensinar o cara a ser um bom cidadão e, quando ele sair, ninguém vai querer nada com um ex-presidiário... Ele volta a ser bandido por falta de opções.

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE

Mega e Ellion, adoraria se vcs lessem essa história completa em quadrinhos

Já comecei a ler, li 3 revistas até agora. :winkw:

Com certeza, mas cortar é apenas contenção de danos, não a cura da doença. Claro que impedir o efeito dominó é muuito importante, mas a morte não é necessária, a prisão é suficiente.

O problema é que não temos prisões, ao menos não prisões como elas deveriam ser. Atualmente elas pioram os delinquentes ao invés de melhora-los para o convívio com as pessoas. Isso tem que mudar se realmente quisermos um mundo melhor, mas o problema é que não se vê nada nesse sentido ainda então deverá custar a acontecer em toda a nação.

Precisamos também de uma reforma na justiça criminal para que os presos fiquem presos, pois o que não falta é policial enxugando gelo tendo que prender a mesma pessoa mais de uma vez. Há diversas leis estúpidas que dão direitos em excesso aos presos, direitos que prejudicam o sistema carcerário. Como o direito de visitar parentes no natal (só para citar um exemplo), o que não falta é gente que se aproveita disso, foge e acaba cometendo mais crimes.

Diariamente é possível ver uma grande quantidade de crimes no país, qualquer programa policial mostra apenas um pouco do que acontece. Aqui em Pernambuco em especial tem um programa que mostra muita violência nesse sentido de uma forma menos bonita do que um Datena da vida.

É triste e eu acredito em resocialização, mas a curto prazo isso não funciona. Espero que os governos trabalhem nisso a longo prazo, assim como tem trabalhado em educação e geração de empregos. Sim, eles trabalham nisto, mas quem acompanha sabe que é a passos de tartaruga e enquanto isso não para de morrer inocentes.

A polícia também não tem um efetivo suficente e parte do que tem é completamente incompetente em seu trabalho, não são poucos os casos de policiais que matam inocentes por não trabalharem como se deve e de policiais que se rendem ao crime por fins lucrativos.

Por incrível que pareça eu tenho medo de criminosos e policiais, mas se fosse escolher qual eu tenho mais medo é da polícia. :Pw:

E a opção Cold pode ser ótima pra quem AINDA nao entrou na criminalidade, mas é risível pra 90% dos que já entraram.

A minha opção não distingue quem já cometeu crimes de quem não cometeu, TODOS receberiam o bloqueio mental. Não iria mudar o passado, mas evitaria futuros casos. Todos teriam o bloqueio, sem excessão. Quem já cometeu crimes e estava preso iria ficar preso e não iria fazer mais estes crimes, nem mesmo com seus companheiros de cela. Quem cometeu os crimes e estivesse solto também não iria conseguir fazer nada destes crimes após o bloqueio.

Todo mundo estaria livre para ir e vir de onde quisesse sem medo de ser assaltado, assassinado ou estuprado. :winkw:

O Shadow largou o tópico por que ele está falando de praticidades e vcs, de teoria.

Na verdade por mais que eu tenha comentado de teorias, eu compartilho de opinião semelhante ao do Shadow e você neste mundo sem super-poderes. Da forma como o mundo realmente é eu acho válida a pena de morte para certos crimes assim como vocês. Eu só não concordo quando eu tenho o poder de evitar isso com um bloqueio ou matar quem faz essas coisas, é claro que eu preferia utilizar o bloqueio ao invés de matar.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Gostou do gibi, Ellion?

Aconselho a usar o CDisplay pra ler. Algumas pessoas deszipam e vêem as imagens, mas acho demorado e chato assim.

Quanto ao assunto do tópico, mais tarde, com mais tempo, comento o que penso sobre controle de mentes, prisão e morte... Acho a morte mais humana... Em todos esses casos.

Mas claro, que entendo o ponto de vista de vcs dois.

Mas entre ter a mente lobotomizada e ser currado dia sim, dia não na prisão, prefiro a morte... Embora ser lobotomizado seja menos pior.

Mas, bem, viu o que o cara fez com superpoderes no mundo deles? Vc num mundo desses (mais parecido com o real que os dos quadrinhos) seria um herói ou vilão?

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu ainda não li tudo, mas para ser sincero gostei mais da abordagem mais "real" do filme do que da versão com alienígenas da HQ até agora. Sem falar que na HQ o protagonista é de fato um assassino besta qualquer, que por ser revoltado matar qualquer coisa (pelo menos até agora). Já no filme o cara tinha um pouco mais de princípios...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
Tsc...Ah Brek....depois EU que faço post de chat...

Se eu fosse uma heroína seria a Motoqueira-sem -cabeça...
Porque ela tem a mente fresca e não tem medo de ninguém.
bjks em todos!Amovcs!

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Hãããã...

A motoqueira sem cabeça não tem medo de ninguém??????

Vc assistiu Durarara até o fim?

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Claro que sim...sei que ela só tem medo daquele policial do além...

Eu acho bem que ele é do mesmo mundo que ela...
bjks em todos!

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Poderia ser tb...Mulher-gato o preto iria cair bem...Mas tenho pavor de gatos! :angryw: :bjks amovcs:

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Se eu tivesse super poderes,não mataria ninguém(diretamente)mas colocaria as pessoas que fossem iguais juntas...românticos,valentões,meigos,matadores... :thumbupw:

Eles teriam que conviver com pessoas parecidas consigo mesmo,então creio que alguns iriam raciocinar mais sobre seus atos e caso mudassem de comportamento eles seriam retirados para outros grupos de acordo com as mudanças no caráter e suas ações... :boa:

Já vi um filme assim...mas não me lembro o nome...

Tipo um espelho...seria muito show! :palmas:

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Se pudesse ser um super computador ligado a todas as mentes do mundo...seria bom!

Poderia controlar os sentimentos ruins e de autodesctruição e apenas colocar coisas que os fizessem sorrir ,viver livre como os pássaros...
obs...mas sempre teria o vírus...tsc.

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users