Posted 12 maro 2010 - 05:59
Posted 12 maro 2010 - 10:10
Ou levaria à justiça (à sua justiça) um politico corrupto com inúmeras acusações e mais tarde descobriria que ele talvez fosse honesto e, justamente por isso, acusado pelos adversários políticos com medo dele se tornar perigoso...
Sem um maior poder você poderia fazer muito bem, mas com certeza o mundo não ficaria perfeito. Por isso a telepatia...[/quote]
Eu jamais iria pela mídia, porque sei que existe muitos enganos, mataria todos aqueles que já foram mais do que provados culpados com certeza total em seus crimes.
Claro que se pudesse ler os pensamentos também, este trabalho ia se tornar bem mais fácil, mas... Se for fácil demais não teria tanta graça.
[quote] Não lembro de ter lido que Hitler sobre tais atentados[/quote]
Hitler na verdade sofreu 9 ou 7 atentados se me lembro bem, o mais importante deles é retratado no ótimo filme “Operação Valquíria”, que alias recomendo a todos que ainda não assistiram, filmão!
[quote]Valkyrie, br: Operação Valquíria é um filme rodado em 2008. Tem o gênero histórico e dramático, baseado na história real do Coronel Claus von Stauffenberg. O filme se passa na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra. Com roteiro de Christopher McQuarrie, direção de Bryan Singer, e tendo Tom Cruise como ator principal no papel do Coronel Stauffenberg, o filme descreve os dias anteriores ao 20 de julho de 1944 quando oficiais alemães tentam assassinar Adolf Hitler e usam o plano emergencial Operação Valquíria para iniciar um golpe, controlar o país e tentar dar um fim a guerra.[/quote]
[quote]Para alguém me deter no universo marvel, somente um arauto de galactus.[/quote]
Calma Bete, hauhauahuah vc ainda não é um X-Man. :lol:
"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia"
Posted 13 maro 2010 - 09:12
Alguns deles praticados pelos proprios alemães e inclusive officiais. Como dito Operação Valquíria (filme com Tom Cruise) retratou muito bem um dos mais marcantes.
Posted 07 abril 2010 - 09:51
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 15 abril 2010 - 11:56
Posted 25 abril 2010 - 04:24
Posted 05 maio 2010 - 01:37

Posted 07 julho 2010 - 04:48

Posted 07 julho 2010 - 05:22
Posted 07 julho 2010 - 06:45
Posted 08 julho 2010 - 02:15
Lá vem ele de novo com esse caso do leite...isso já deu o que falar...
Deixa o povo ler isso...rsrsrsrs.
Queria ter mesmo o poder do ciclope nos olhos de fulminar gente! :o
bjks em todos amovcs!

Posted 19 julho 2010 - 09:08
Secar alguém com um simples beijo...legal!
bjks

Posted 19 julho 2010 - 11:27
Posted 20 julho 2010 - 01:13
Jean Gray é telecineta e telepata.
Quem "seca" as pessoas com um beijo é a Vampira... Ou estou perdendo algo que teve nos filmes e eu nao vi?

Posted 22 julho 2010 - 12:21
Logo, logo logo a oniciencia que ganahria com minha telepatia, ninguém ficaria a salvo de cometer algum delito seu que eu simplesmente estourasse seus miolos.
Com pouco tempo o pessoal ficaria com medo e não cometeriam os crimes. Afinal eu poderia estourar os miolos de qualquer um, em qualquer lugar do globo.
:hahaha:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Imagine quantos pobres seriam tidos como "culpados por livre e espontãnea pressão"...
Só ia morrer pobre e inocente ,pois rico compra Álibi...
Shadow teria poderes divinos. Ele não pegaria inocentes, ele saberia quem merece e quem não merece viver. E ainda diria que o Galdalf é gay quando reclamasse disso.
Caras, sério, se o Shadow tivesse o poder de Deus, mesmo que por um final de semana, como o cara do filme TODO PODEROSO, tenho certeza que na segunda-feira, o mundo seria um lugar melhor...
Edit: Eu seria mais bozinho que o Shadow, mas não tanto tbm...
Ia começar com criminosos realmente maus e dar ao povo a chance de se arrepender, antes deles tbm entrarem na roda...

Posted 28 julho 2010 - 06:19
Mega eu seria tipo uma agente autônoma secreta que desvendaria segredos com a telepatia e secaria os culpados e ninguém saberia NADA sobre mim ,pois receberia a grana por email ou uma conta na Indonésia...rs...tsc...bjks em todos amovcs!

Posted 28 julho 2010 - 06:49
Posted 28 julho 2010 - 08:22
Eu acredito piamente que o único jeito de gerar paz na humanidade seria aplicando a lei de Talião.
Se eu fosse o nate grey, iria seguir esta doutrina, um pouco mais arduamente, confesso.
Posted 28 julho 2010 - 09:30
E eu vi que pensar como vc tem pensado só ajuda quem é mau. Oras, dê poder supremo a alguém determinado e vc teria um mundo limpo em um final de semana. Se dessem a você ou a mim (antes), a gente ia demorar tanto a decidir o que seria o mais certo a fazer, que os dias acabariam e vc nao faria nada.
Até a Maressa aderiu! E o Sopne não duraria 3 minutos. Hora de fazer sua escolha.

Posted 29 julho 2010 - 11:34
-Mahatma Gandhi
Outras dele:
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos."
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account