Posted 27 maro 2010 - 04:23
Tive nessa semana de frente a um caso desses...
Um primo de 15 anos abusava de uma priminha de 5...
A família não sabe quanto tempo,nem a menina sabe dizer quantas vezes...
Eles não moravam perto ,não se encontravam sempre,e passavam poucos minutos a sós sem parentes por perto e era o suficiente pra intimidar uma criança a fazer o que ele desejava.
Como a família descobriu?
A menina começou a ter problemas de agitação e bagunça na escola ,desinteresse por fazer suas tarefas escolares, medo de ficar sozinha. :zzzz:
Contou pra uma coleguinha tb de 5 anos, que já era mocinha pois estava namorando e essa falou pra mãe ,a mãe da coleguinha falou pra avó da menina que foi investigar... ;)
A criança estava com sua área vaginal e anal toda vermelha depois de um fim de semana na casa do covarde... :'(
A menina em sua simplicidade contou TUDO ,mas fez a avó jurar que não contaria pro primo.
A história foi confirmada pela irmã maior com 7 anos,que tb foi molestada.
A criança não contou a ninguém antes porque o primo disse que ela era sua princesa e namorada e ameaçou dizendo que mataria sua avó e suas tias...
Pra mim isso é uma doença...e ele é um covarde em se aproveitar da inocência de uma criança...tem horas que sou a favor de torturas...só um pouquinho...
A menina vai fazer tratamentos psicológicos...
E o "Menino" tb amparado pelo Conselho Tutelar...
Breks ,sei que muitos de vcs ainda não tem filhas,mas tem crianças em sua família ,converse com elas e alertem pra que isso não aconteça na família de vcs!
A criança acredita em TUDO o que um adulto ou uma pessoa maior que ela fala, e essa é a maior arma dos pedófilos,ainda tem tb os elogios presentes,dinheiro...CUIDADO!
BJKS AMOVCS! :flower:
"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"
(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

:amovcs:
Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!
Posted 30 maro 2010 - 03:50
A família do garoto teria que se mudar pra muito longe e torcer pra que eu nunca os encontrassem se fosse com minha filha...
Posted 31 maro 2010 - 04:39
Posted 01 abril 2010 - 03:45

Posted 03 abril 2010 - 01:46
Posted 03 abril 2010 - 02:27
Posted 03 abril 2010 - 09:12
Ellion ,primos brincando na casa da avó...quem fika vigiando? :no:
Góris ,a menina de 13 anos brigava com vc o tempo todo... :yes:
Sensui ela falou com a coleguinha que estava namorando ,pois o primo naturalmente falou isso a ela... :unsure:
Shury dê sua opinião... :yes:
Senti saudades ,meninos!
Migo consertou meu pc ,porém a rede aqui tá ruim por causa das chuvas :'(
Valew ,Mr L.G!
Amo vcs ! :flower:

Posted 04 abril 2010 - 02:05
Essa parte do texto também me incomodou..
Se eu tivesse uma filha e isso ocorresse com ela, sabe-se lá Deus o que eu faria com esse muleque...
Posted 04 abril 2010 - 07:07
Caras, quando a Maressa me disse que deram acompanhamento psicológico ao invés de uma surra, eu que sou contra a violência, fiquei pasmo. Se duvidar, daqui uns anos põem os dois juntos de novo pra mostrar que esqueceram o passado e voltaram a confiar no mini-pedófilo...

Posted 04 abril 2010 - 07:15
Posted 04 abril 2010 - 08:28

Posted 04 abril 2010 - 08:59
Lógico!!
Eu já tive 15 anos, lembro da minha ingenuidade...
Posted 05 abril 2010 - 12:29
O mini-pedófilo naum tem meu sangue,se tivesse eu mesma gostaria de derramar um pouco...tenho uns 20 e poucos sobrinhos e sobrinhas e SEMPRE falo sobre o assunto com eles,mas essa era tão pequena ainda que eu naum via perigo em esperar um pouco mais pra falar sobre isso...
bjks em todos amovcs!

Posted 05 abril 2010 - 02:59
O mini-pedófilo naum tem meu sangue,se tivesse eu mesma gostaria de derramar um pouco...tenho uns 20 e poucos sobrinhos e sobrinhas e SEMPRE falo sobre o assunto com eles,mas essa era tão pequena ainda que eu naum via perigo em esperar um pouco mais pra falar sobre isso...
bjks em todos amovcs!
Desde que existe a pedofilia, é necessário falar sobre isso em todas TODAS as idades, é claro que com mais delicadeza para os pequenos, e de forma direta com os mais velhos.
Posted 05 abril 2010 - 11:44
Toda vez que olho a criança tenho dois desejos:
-Vontade de chorar
-Vontade de cortar alguma parte de alguém!
Hoje estive com ela ,dá uma vontade louca de ficar beijando e abraçando bem forte e não soltar nunca mais! :lover:
Crianças são anjos sem asa que iluminam nossa vida e nos ensinam simplicidade e pureza.
bjks saudades de todos amovcs! :flower:

Posted 08 abril 2010 - 03:36
Com essa diferença de idade já seria bem estranho ter os dois brincandos juntos. E isso nunca aconteceria se os dois ficassem juntos na sala enquanto alguém inteligente está por perto, sabe-se lá onde eles estavam brincando nessas horas...
É triste, mas eu levaria o cara a justiça mesmo e depois de ele pagar todas as penas e fosse livre eu matava ele ou dava uns trocados para ele morrer pelo presídio mesmo caso quando ele completasse idade maior ele fosse transferido para lá. :P
Posted 08 abril 2010 - 11:13
O perigo está muitas vezes mais perto do que pensamos! :sneaky:
Um trauma sexual na infância marca o ser humano a ferro como um gado,a dor passa ,mas a marca fica nos atormentando com medos irracionais.
bjks amovcs! :love:

Posted 12 abril 2010 - 08:19
12/04/2010 - 15h21 | da Folha Online
O pedreiro Admar de Jesus que confessou ter matado seis adolescentes na cidade de Luziânia será ouvido na tarde desta segunda-feira pelo presidente da CPI da Pedofilia, o senador Magno Malta (PR-ES), na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Os jovens mortos tinham desaparecido em dezembro e janeiro.
Polícia investiga se pedreiro agiu sozinho
Suspeito de matar seis em Luziânia é transferido
Polícia encontra corpos dos seis jovens
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o depoimento será dado na presença do diretor da corporação, Aredes Correia, e pelo secretário de Segurança Pública, Sergio Augusto Inácio de Oliveira.
Os corpos das vítimas foram localizados no último fim de semana, após a prisão de um pedreiro de 40 anos, como suspeito pelos crimes. De acordo com a polícia, ele confessou ter matado e enterrado os jovens em uma fazenda que fica entre Luziânia e Cristalina (GO). Quatro dos corpos estavam só a ossada e dois ainda em estado de decomposição.
A PF (Polícia Federal) deve começar a analisar ainda hoje o material genético coletado dos seis corpos encontrados. A expectativa da PF é que os resultados fiquem prontos no máximo em quatro semanas. Caso haja tecidos em boas condições, esse prazo pode ser reduzido para duas ou três semanas.
O pedreiro foi preso em Luziânia e transferido para Goiânia ontem (11) por medida de segurança. Ele já havia sido preso em Brasília, por violência sexual contra crianças e adolescentes, e foi solto dias antes do sumiço do primeiro garoto.
O caso
A Polícia Civil de Goiás investigava o desaparecimento de seis rapazes, com idades entre 13 e 19 anos, moradores do mesmo bairro e de famílias pobres. O primeiro caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2009, quando Diego Alves Rodrigues, 13, não voltou para casa após a ida a uma oficina mecânica.
Depois disso, desapareceram Paulo Victor Vieira Lima, 16, George Rabelo dos Santos, 17, Divino Luiz Lopes da Silva, 16, e Flávio Augusto Fernandes dos Santos, 14. No dia 23 de janeiro, durante uma passeata de parentes de desaparecidos, chegou a notícia do desaparecimento de Márcio Luiz Lopes, 19."
Hum... e a luta continua...imagino que ele dava dinheiro a esses jovens...
Um amigo do meu filho estava sendo coagido por um "cara" mais velho que queria sair com ele a todo custo e ofereceu muito dinheiro...vivia seguindo -o por todo lado...fez uma pressão imensa...
Só parou quando viu que o menino iria dar queixa na polícia...foi ruim ,mas passou. :sweat:
bjks em todos amovcs

Posted 15 abril 2010 - 12:28

Me lembrei do filho de outra amiga quando vi essa charge e tbm pensei no geral da sociedade. O que um homem de 25 anos iria querer com uma adolescente de 13? Beijinhos-selinho? Carinhos no rosto?
Acho problemático quando os próprios pais da menina permitem que ela namore tão cedo com um homem tão mais velho. Acaba entrando no mesmo esquema acima, do cara ter carta branca para fazer tudo o que um pedófilo faz, ainda com o consentimento da familia e da sociedade.
Pior que fica complicado de se falar abertamente disso com uma pessoa e ela ver como uma ofensa ao filho e brigar comigo. Afinal, se os pais da garota deixaram, que mal há? E, não é por que ele é maior que não vá respeitar (sendo respeito sinonimo de não fazer sexo) com a adolescente...

Posted 15 abril 2010 - 10:15
Falo sobre o que ele deseja com esse relacionamento, falo da diferença de cabeça ,falo que é apenas uma criança...Faço o que posso e falo pros pais das meninas:Se fosse minha filha EU não deixava namorar alguém mais velho e nessa tão tenra idade!Idade de estudar brincar e não namorar...pô!bjks :lover:

1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account