Jump to content

PEDOFILIA = COVARDIA!!!!

- - - - -

164 replies to this topic

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
  • LocationPróximo ao Mundo dos Sonhos
A pedofilia está na moda...não a prática ,mais a divulgação dela...

Logo o 4° poder arruma outro assunto pra explorar e como se os pedófilos parassem da noite pro dia de agir...como que por encanto! :sneaky:

Quando estudei jornalismo esse tipo de notícia era chamado de "Nariz de Cera"...
Eles passam meses investigando a fundo, um determinado assunto e jogam numa manchete como se aquilo fosse algo estarrecedor quanto o fim do mundo...

Se os leitores aderirem e morderem a isca ,eles continuam alimentando a notícia por semanas com as informações que já estão prontinhas...cada dia um pouco...

Tipo o nariz de cera vai derretendo e se aprofundando...senão eles param e voltam a explorar outros temas.

A pedofilia é algo real e preocupante pra todos nós e não é coisa que podemos ignorar ou esquecer é algo presente em todos os lugares.
bjks amovcs!
:love:

"A viagem por outros universos pode ser mais penosa do que se imagina"

(Mangá Tsubasa) MaressaMaressaMaressa

Posted ImagePosted ImagePosted Image

:amovcs:

Viva o Céu! Viva a Nobreza! Viva o Mar! Viva a Maressa!

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Olha, alguém que não consegue esquecer um tema não é alguém normal, está obcecado.
E como assim, presente em todos os lugares? Só porque aconteceu na sua família acha que acontece com todas?
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Presente em todos os lugares como presente em todas as cidades eu concordo e é algo que todo pai e mãe tem que ter sempre em mente para precaver o problema ao contrário de ter que remediar depois de ocorrido. Grande parte dos problemas com pedofilia poderiam ter sido evitados se os pais estivessem mais atentos a este problema.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Mas na maioria das vezes é o próprio pai o abusador!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Quando é um pai ou irmão é o mais difícil de evitar, na verdade até impossível evitar que aconteça. Mas é bom a mãe ter isso em mente e escutar suas filhas. Às vezes as filhas demonstram sinais que as mães levam anos para notar.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

Quando é um pai ou irmão é o mais difícil de evitar, na verdade até impossível evitar que aconteça. Mas é bom a mãe ter isso em mente e escutar suas filhas. Às vezes as filhas demonstram sinais que as mães levam anos para notar.

Sim Ellion, a maioria dos casos acontecem dentro das casas...
Conheço vários casos terríveis em que realmente como disse o Ellion ,basta ouvirmos mais as crianças e conversarmos com elas.

Mas na maioria das vezes é o próprio pai o abusador!

Tb concordo Mega...quanto mais próximo o abusador ,mais difícil de ser detectado.
Muito chato isso!bjks amovcs! :love:

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
Mas não tem adiantado muito não...falar sobre isso...

Mas concordo com o Góris sobre a pedofilia acobertada pelos pais...ainda mais quando tem dinheiro envolvido e vira prostituição com permissão!

Tudo começa assim,tem um Sr. de uns 55 a 60 anos que mora com uma criança de 16 anos e já tem um bebê de menos de um ano.

Começou a namorar...a menina quando ela tinha 14 e bancava todas as despesas dela desde DINHEIRO ,COMO ROUPAS...

Os pais tentaram impedir ,mas ela fugiu de casa e agora fika num cortiço com o bebê ,esperando o dia em que o velho vai lá...levar dinheiro e ficar com ela.

Ela mora perto da casa dos pais ,ela é adotiva e os pais não querem denunciar ao Conselho tutelar. e aí fazer o quê?
bjks amovcs!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Um usuário lá do MBB foi preso por pedofilia.
Deu uma rebuliço danado no forum.

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Castroneves

Newbie

• Members
  • Pip
  • 0 posts
o que é MBB?
"Tenho Libertadores ...  não alugo estádio
Sou hexa brasileiro ... nunca fui rebaixado
Sou, eu sou Tricolor"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
É o forum mais famoso de quadrinhos brasileiro:

http://www.mbbforum.com/mbb/index.php
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Não sabia dessa, Shadow, lembra o que aconteceu?

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Faz nem uma semana goris.

Parece que a polícia encontrou umas 10 mil fotos de menores 13/7 anos e alguns até mais novos, fazendo atos sexuais ou se exibindo no pc do cara. E vários vídeos. Ele parecia distribuir este tipo de conteúdo assim como adquiria. E fontes mais perto da investigação, dizem que ele até lucrava com a distribuição deste material.

Parece que uma semana antes da polícia descobrir ele havia sido pego beijando um menor em um cinema. E agora ta se fudendo.

O pior é que o cara "parecia" ser normal. Aliais normal dentro dos limites do MBB, la tem muito nego maluco e com todo o respeito FDP. Forum de quadrinhos ja da pra notar como é. Sensui conhece bem lá, ja postou comigo la algumas vezes.
Mas ele até então parecia ser gente boa, chegueia  trocar quotes com ele umas 2 vezes nestes vários anos que tenho conta lá.

Agora tem um tópico lá onde a galera do mbb ta dividida em: "mimimi ele tem doença mental, tem que tratar" e outra galera: "tem que se fuder, pedófilo fdp".

Alguns parecem que soltam fogos pelo cara ter sido preso. Mas por desavenças de forum do que pelo ato ediondo.

Bem eu de minha aprte, gostei dele ter sido preso. E com ctz o cu dele não será perdoado para onde o forem levar. Sou afavor da matança de nego que não presta.

Link da matéria:

http://noticias.r7.c...a-20101022.html

Tem um vídeo mostrando o rosto dele.

SAIBA A VERDADE

Castroneves

Newbie

• Members
  • Pip
  • 0 posts
Bom, o cara tem problema mental sim, mas oq ue ele fez é crime hediondo, aí é problema dele ter problema mental, e nao da sociedade.
Sou, eu sou Tricolor"

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Sabe, como eu disse antes, eu tenho familiares com problemas mentais e sei que nem sempre a pessoa pode ser responsável pelo que faz. Sei que muitos vao discordar, mas eu penso assim.

Só que se vc tem um problema mental e não tenta se tratar, é por que vc quer ter o problema mental e, nesse caso, vc tá feliz e é responsável por tudo o que vc quiser fazer, seja pela doença ou não.

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
:confusedw: Não entendi...bem...

Mas dependendo do problema mental que a pessoa tenha ,ela não pode ser responsável  pelas loucuras que faz,mesmo que não deseje o tratamento ,pois se o problema é na mente... :roflmao:

Como pessoa vai cuidar de si mesma sozinha?

Creio que quem convive ou seja ,o responsável por ela, deve trazer o problema a tona em família e forçar um tratamento... :cafinated:

Pois se essa mesma pessoa não fizer isso estará contribuindo para que a doença evolua e será responsável pelas loucuras dela. :dizzyw:

Mas tudo isso é legal e correto na teoria ,sabemos o que ocorre na prática  nem chega perto disso.
Dependendo do seu grau de familiaridade é difícil até falar no assunto sem brigas e atritos sérios. :bublegum:

O Estado não está preocupado com isso ,como as famílias vão ter apoio?Os planos de saúde  em sua maioria nem cobrem tratamento psicológico ou psiquiátrico...Acho isso o cúmulo ,ter de pagar consultas particulares ,quando já se paga um absurdo de plano de saúde!Humf! :piratew:

bjks em todos!amovcs! :lovew:

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Estava lendo uns dias atrás um site sobre abuso infantil e fiquei surpressíssimo:

O número de mulheres pegas abusando sexualmente de crianças não pára de crescer!

Hua hua hua

Acredito que só não tem mais relatos de mulheres abusando de crianças por que elas não deixam marcas. Mais ainda, não duvido que tenha quase tantas mulheres abusadoras quanto homens.

:(

Nunca nenhuma mulher abusou de mim.

Posted Image

Castroneves

Newbie

• Members
  • Pip
  • 0 posts

Estava lendo uns dias atrás um site sobre abuso infantil e fiquei surpressíssimo:

O número de mulheres pegas abusando sexualmente de crianças não pára de crescer!

Hua hua hua

Acredito que só não tem mais relatos de mulheres abusando de crianças por que elas não deixam marcas. Mais ainda, não duvido que tenha quase tantas mulheres abusadoras quanto homens.

:(

Nunca nenhuma mulher abusou de mim.

vc tbm queria ser iniciado precocemente ao sexo, Goris??
Que uma mule gostosa chegasse pra ti, no auge dos seus 12, 13, 14 anos e dissesse assim:
me come!!
kkk
Sou, eu sou Tricolor"

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts
S/C...kkkk
Melhor nem comentar...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts

Que uma mule gostosa chegasse pra ti, no auge dos seus 12, 13, 14 anos e dissesse assim:
me come!!
Não, no fundo não gostaria.

Acho que embora tenha sido atrasado, comecei bem as coisas. Se uma mulher chegasse em mim nos meus 12 aninhos eu ia ficar super sem jeito... Ou talvez ficasse taradão e minha vida teria sido diferente e não sei se seria pra melhor.

Além do mais, eu era e continuo sendo do tipo romântico, não iria pra cama com uma mulher que dissesse "Me coma!", no mínimo ela teria de dizer "Nossa, que menino lindo vc é, faça amor comigo!".

Posted Image

Maressa Kristorm

Única Verdaísta Azul

• Members
  • PipPipPip
  • 3.804 posts

me come!!
Não, no fundo não gostaria.

Acho que embora tenha sido atrasado, comecei bem as coisas. Se uma mulher chegasse em mim nos meus 12 aninhos eu ia ficar super sem jeito... Ou talvez ficasse taradão e minha vida teria sido diferente e não sei se seria pra melhor.

Além do mais, eu era e continuo sendo do tipo romântico, não iria pra cama com uma mulher que dissesse "Me coma!", no mínimo ela teria de dizer "Nossa, que menino lindo vc é, faça amor comigo!".

:roflmao: Me mate de rir! :bublegum:
Voltando ao tópico a pedofilia na família,sempre existiu mas ,agora ela está em evidência e é CRIME... :pissedoff:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users