Jump to content

Deus Ex - Human Revolution

- - - - -

88 replies to this topic

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Pq você deve se atentar a esse jogo:

1 - Eidos co-produzindo com Square Enix;
2 - Sequência (prequel) da série FPS/Action/RPG cujo primeiro título figura em Top 50 de listas de melhores jogos de todos os tempos.
3- O mais importante... por causa desse trailer DE BABAR:

Deus Ex Human Revolution E3 2010 Trailer [HD]
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Como a própia Bethesda ja disse The elders Scrolls só foi possível graças a Deus EX.
Espero ansioso e que tenha a liberdade dos jogos anteriores!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Parece interessante, mas achei estranho o ano. 2027 está bem perto e já sabemos que não seria assim. Eles podiam ao menos ter usado uma data mais distante tipo 2057 ou, melhor ainda, 2097.

Eidos co-produzindo com Square Enix;

Eidos é da Square hoje em dia mesmo, só que depois de Batman acho que eu olharia mais para esse jogo pela Eidos do que pela Square. ^_^
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Fiquei embasbacado com o trailer...

Uhuuuuulll...

Finalmente um jogo que me interessou esse ano fora Mass Effect II e Bioshock II.

Ei, o Shadow não ia fazer um review do ME II? Ou ele fez e eu nao li por medo de spoilers?

Posted Image

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Não gosto de elders scroll, KOTOR, Mass efect, Fallout 3 e coisas do tipo. Nem sei pq to respondendo este tópico. Ahh sim, curti batman, quem sabe se seguir a linha de batman e não as coisas estupidamente chatas já citadas nesta resposta.

ps: Ainda vou ver o trailler, aqui naum funfou
Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Aqui tbm não funcionou direito, abra na janela do Youtube ou use um programa qualquer de baixar videos do Youtube (aconselho o Vdownloader) e veja tranquilamente depois.

Posted Image

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Video fodão sim, mas vai ser multi, portanto os gráficos não serão top. Faz um bom tempo que não ficava interessado num cyberpunk!
Aqui funfou tranquilo!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts

Não gosto de elders scroll, KOTOR, Mass efect, Fallout 3 e coisas do tipo. Nem sei pq to respondendo este tópico. Ahh sim, curti batman, quem sabe se seguir a linha de batman e não as coisas estupidamente chatas já citadas nesta resposta.

ps: Ainda vou ver o trailler, aqui naum funfou

Com certeza o jogo não terá nada haver com batman. Seguirá uma linha mais Fallout/Oblivion de ser.

Me lembrei que o pai dos jogos neste estilo foi Omikron, que eu tive a felicidade de zerar aqui no meu DC antigamente. Tenho a ISO gravada dele aqui até hoje:

Omikron: The Nomad Soul Trailer

Também da Eidos.
SAIBA A VERDADE

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Qual o tamanho do ISO shadow?

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
1.2GB se não me engano.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Cada um é cada um, e gosto é que nem vocês sabem o quê, mas se este for um jogo com ação e depois aquelas paradas no tempo para se escolher uma frase não vou curtir muito. Games como Fallout e Mass Effect exigem esforço demais da minha paciência para jogar, ainda assim não desisti de um dia jogar Mass Effect... Ainda.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
A sua descrição bate perfeitamente do que eu acho dos jrpgs atualmente. Combates em turnos não são mais digeríveis para mim, sinto os combates parados e repetitivos de formar a desgastar exponencialmente quem joga.

Não trocaria um oblivion, ME, Fallout, Fable e etc.. por nenhum FF, ou qualquer outro jrpg.

Talvez seja por isso que me simpaizei tanto com demons soul. Um dos únicos rpgs japoneses que acordou, para um combate mais moderno e menos arcaico.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Existe diferença entre JRPG e Action-RPG, mesmo quando os dois são do mesmo país de origem. É como comparar Oblivion com Diablo.  :Pw:

Mas para ser sincero eu também estou cansando dos JRPGs, na geração passada eu os amava, mas pelo que joguei até agora e o último que joguei até que foi bom, foi Eternal Sonata, estou realmente desanimado com o gênero. Antigamente eu gostava por achar interessante as batalhas estratégicas e por contar uma história tão bem, mas com o avançar da tecnologia os outros gêneros andam contando histórias tão bem ou até melhores que os JRPGs que normalmente acabam sendo bem clichês.

Acho que dá para contar nos dedos das mãos quantos FPS e TPS eu joguei no PS2 na geração passada, não curtia muito nenhum dos dois tanto assim. Mas o negócio se inverteu, atualmente estou preferindo um jogo com mais ação e que dure só 10 horas com uma história legal do que algo com 60 horas que se torne repetitivo e até cansativo por se prolongar mais do que deveria.

Junte isso ao meu lado graficista e que os JRPGs não tem se destacado muito nesse quesito e voalá. Comprei FFXIII e espero me animar mais com ele, mas é possível que nessa gen eu deixe de lado JRPGs em geral e invista mais um pouco em action-RPG mesmo.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Concordo que provavelmente Fable seja provavelmente enquadrado em action rpg.

Mas ME, Oblivion e fallout, tem elementos de rpg muito mais fortes do que qualquer jrpg desta geração e da passada. Não é uma questão apenas de equipar seu personagem como se deve e regular suas magias. É uma questão de evolução.

Nestes rpgs acima descritos, necessita de um cuidado todo especial de onde alocar os pontos de evolução de seu personagem. Um personagem mal feito em oblivion, fallout e até mesmo mass effect pode deixar o jogo impassavel. Ao contrário dos jrpgs que nada que um auto equip. Não resolva.

SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Você entendeu que eu disse que algum desses não seria RPG? Eu quis dizer que a comparação que você fez com Demons Souls e JRPG é como Oblivion para Diablo, ou seja, de um RPG para um action-RPG. E isso independe de simplesmente distribuir pontos, pois action-RPG pode ser assim também.

Oblivion, Mass Effect e cia realmente são RPGs, até mais do que JRPGs, já que em JRPG realmente não se cria um personagem para se viver, ao contrário, você tem que viver a história de outro personagem (algo que até um FPS faz). JRPG é RPG, mas um RPG tão diferente de RPG que é praticamente um gênero diferente mesmo, por isso a necessidade de colocar esse "J".

Mas eu continuo com vontade de dar uma chance para os RPGs ocidentais com Mass Effect, só estou com receio de que saia para PS3, pois se sair eu prefiro jogar nele pelos troféus, se na E3 não rolar nada do tipo (e eu acho que não vai ter mesmo) devo focar nele no PC nas horas que não estiver no PS3. :thumbupw:

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
É que a definição de action-rpg, é um jogo tipo zelda. Ou seja elementos de rpg em uma jogabilidade action.
Acontece que ME, Oblivion e etc, não se enquadrão nisso. Sendo taxados até pela mídia especializada como rpg.

---------

Alguém aqui ja chegou a jogar deus Ex antes?
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Zelda não seria action-RPG, seria um adventure. Mas esse negócio de gêneros realmente anda cada vez mais complicado heheh. Hoje em dia até jogos de RPG como Mass Effect tem tanto action, que pelo que eu li Mass Effect 2 quase quiseram chamar (a mídia) de action-RPG, isso mais pelo combate.

Mas no geral é RPG sim, exemplos de action-rpg no console seriam Sacred, KH, Demons Souls, etc...

Já Deus Ex eu joguei o 1º um pouco, mas tão pouco que não lembro de quase nada. Na época só lembro que achei legalzinho, mas bem abaixo do que eu esperava. Mas hoje para mim é praticamente como uma nova franquia já que desconheço o game quase por inteiro, só sei o que vi no vídeo que é bem carismático e que mistura FPS com RPG.

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Eu joguei o primeiro Deus Ex Shadow, não muito mas gostei bastante por que apesar de ser RPG (que para mim girava apenas sobr medievais) batia certo com a tematica do jogo como melhorar corrida, steath e até mesmo as armas e o proprio personagem.

Não acho Zelda um RPG. Zelda do Wii mesmo (port do game cube) que terminei não tinha um elemento se quer de RPG, era basicamente um jogo de aventura com pluzze (QUE SO A POCHA). O jogo nem tinha dificuldade era so pluzze e pluzze e pegar arma nova, derrotar chefe, e pluzze.

:blinkw:

Sobre jogo impassavel acho dificil, zerei o Oblivion do X360 como Healer (que inclusive você e Sensui acharam horrivel minha escolha) foi dificil apenas no chefes. Mas até que me virei bem (sim morri muito) Detalhe que eu era muito idiota no jogo, nem cheguei realmente a me equipar ou me preparar e pior, sentia que quanto mais forte eu ficava, mais forte os monstros, até um rato se tornavam... nunca entendi esse sentimento.

Fallout 3 joguei muito pouco. Eu tenho ele mas ainda esta esperando sua vez (como você so jogo um jogo por vez. Ajuda a ficar no clima)

Sol Badguy

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 855 posts
Vi o trailer, de fato impecável! Square é muito foda neste quesito.

Agora sobre o jogo, não tenho paciencia pra ficar estudando o que evoluir meus personagens e adoro um auto-equip. Jogo RPG pela história, pelo conteúdo, não pela maquiagem do personagem, side-quests ou diálogos infinitos.

Por isso nunca gostei e nunca irei gostar do estilo oblivion de ser.
Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Artwork de Deus EX, eu ri.

Posted Image

Posted Image

Posted Image
SAIBA A VERDADE

1suário(s) lendo este tópico