Jump to content

Ghost Rider: The Spirit of Vengeance

- - - - -

• You cannot reply to this topic
12 replies to this topic

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Nicolas Cage ja assinou contrato mas apesar do primeiro filme ter sido B parece que este novo Ghost Rider vai ser "bem" melhor. A razão disso é por que Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina  e de Gamer, dirigirão o filme (segundo Nicolas Cage)

Ao que parece o filme não deve ser uma continuação mas sim um recomeço. (não possui o numero 2, marca de continuação.)

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1071875/

Craig Ferguson 7/15/10E Late Late show Nicolas Cage PT1

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Deve ser um 2 sim, provavelmente passando-se em uma linha de tempo após o primeiro. Até por que quem vai querer ver a origem de novo?

Sobre o nome, é Batman fazendo moda... Se bem que Batman já tem tantos que realmente foi bom não manter números, já Ghost Rider acho que só tem 1 mesmo, não é?
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Paladino

Gamer Semi Aposentado

• Members
  • PipPipPip
  • 712 posts
to achando que vai ser uma "bomba" de bilheteria
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Eu até gosto do Nicolas Cage, assim como ele gosta de quadrinhos.

Só que ele tem um tipo físico e mesmo uma aura que é pra um segmento, mas ele quer outro... Nao dá certo...

Tenho certeza que ele seria um Superman melhor que aquele carinha, talvez se ele estivesse envolvido fosse melhor, mas não estava e foi uma droga... Eu nem mesmo fui ver no cinema, nem mesmo perdi meu tempo baixando aquilo... Mesma coisa com Motoqueiro Fantasma, faltou algo...

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Se o projeto realmente rolar, vai se confirmar como a única franquia de super heróis nos últimos anos que não aprendeu com seus erros.

O filme foi um fracasso de crítica e bilheteria, o Cage não tem porra nenhuma a ver com o Motoqueiro, e mesmo assim vão insistir no erro.

Dá pena. Tem que tomar na bunda mesmo.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Realmente, no geral eu adoro o trabalho do NC, mas em MF ele estava totalmente fora de contexto! Não convenceu!

E acho difícil conseguir mesmo com uma segunda chance!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Shuribebs

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.081 posts
Ele tem um corpo quadrado, não tem musculatura pra super-herói. É um ótimo ator, gostei de sua atuação em MF, mas não combinou. Sua atuação deixou aquele filme um pouco melhor, principalmente as partes meio comédia, mas não foi suficiente.
Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Parei pra pensar no assunto outro dia e puta que pariu, o Motoqueiro é o herói mais difícil de se adaptar pras telas de todos os tempos.

Todo mundo falava como seria difícil adaptar o HdF, que nunca fez sucesso nas HQs por não ser encantador, nem tinha os atrativos de heróis comuns (Homem-Aranha e o gancho do nerd, X-men e o gancho dos excluídos, Super-homem e o gancho do... err, Super-homem). Mas se tu parar pra pensar, o Motoqueiro tem tudo de ruim que o HdF tem e não tem o gancho maneiro do playboy milionário arrogante (que o Downey Jr usou MUITO bem).

Sem reformular o conceito do Motoqueiro, o filme só atrairia fãs da velha guarda do herói (cri cri cri...) e metaleiros revoltados que não podem ver uma caveira pegando fogo.

Minha dica:

Focar em outro grupo (menos rentável, mas que pode salvar o projeto) e fazer o primeiro filme de herói realmente adulto. Com violência, bebida, sexo e vodu.
O protagonista podia ser um cara perdidão mesmo, alcoólatra, auto-destrutivo e sem esperança de redenção.

O vodu não é pra ser o vodu bonitinho do filme anterior ou o vodu assusta criancinha. Era pra ser uma atmosfera John Constantine (não o filme, mas a HQ) bem barra pesada mesmo. Com círculos do inferno e o Motoqueiro sendo o escolhido do Lúcifer que está prestes a se fuder com os outros candidatos ao trono.

Anyway, só um exercício mental que nunca vai ser incorporado nesse segundo filme. Afinal, vão pensar de novo que dá pra transformar um cara numa moto turbinada, vestindo couro, armado de correntes, com a cabeça de uma caveira pegando fogo e trabalhando pro diabo, num mocinho carismático e digerível como o Homem-Aranha.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Cara, para sair algo bom do filme do motoca, a classificação dele deveria ser mature.

Enquanto os estúdios quiserem colocar as classificações de heróis mais negros como justiceiro, motoqueiro, spawn e etc.. com uma classificação teen.

Sempre vai ser uma merda.

Motoqueiro deveria ser um filme pesadaço, como sensui bem falou, uma atmosfera a la constantine, ou quem sabe até pior. Sangue, bebida e violência a rodo.

Para falar a verdade um filme que tem a EXATA atmosfera que o filme do motqueiro deveria ter é esse:

Posted Image

Posted Image

E é claro: DESISTAM DO NICOLAS CAGE!  :thumbdown:
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Novidades:

[color=rgb(68, 68, 68)][/color][color=rgb(255, 153, 0)]Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança[/color][color=rgb(68, 68, 68)] (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de [/color][color=rgb(255, 153, 0)]Motoqueiro Fantasma[/color][color=rgb(68, 68, 68)], é um dos filmes que terão seus primeiros vídeos exibidos durante a[/color][color=rgb(255, 153, 0)]Comic-Con[/color][color=rgb(68, 68, 68)]. E San Diego já está enfeitada com os cartazes do filme.[/color][color=rgb(68, 68, 68)][/size]
Veja ao lado, na galeria, as artes fotografadas pelo [/color][color=rgb(255, 153, 0)]STYD[/color][color=rgb(68, 68, 68)].
Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze ([/color][color=rgb(255, 153, 0)]Nicolas Cage[/color][color=rgb(68, 68, 68)]) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino.
Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout). Christopher Lambert, Violante Placido eIdris Elba também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.
Brian Taylor e Mark Neveldine ([/color][color=rgb(255, 153, 0)]Adrenalina[/color][color=rgb(68, 68, 68)], [/color][color=rgb(255, 153, 0)]Gamer[/color][color=rgb(68, 68, 68)]) dirigem em 3-D. Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.
Leia mais sobre [/color][color=rgb(255, 153, 0)]Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança[/color][color=rgb(68, 68, 68)]
Leia mais sobre a [/color][color=rgb(255, 153, 0)]Comic-Con 2011[/color][color=rgb(68, 68, 68)]
[/color]
Fonte Omelete: http://www.omelete.c...s-em-san-diego/

Posted Image

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Zuação muito engraçada sobre o Nicolas Cage e seu agente, haha:

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Saiu o trailer do filme pelo omelete:

Link do omelete:  http://www.omelete.c...ma-2-trailer-1/

E então, o que acharam?

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
É torcer para que seja melhor que o primeiro, mas de cara eu não curto muito o Ghost Rider de dia. Acho que ele é um personagem mais noturno, nem lembro dele em atividade nos quadrinhos de dia na época que eu ainda lia algo.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users