Jump to content

DARK SOULS (aka Project Dark)

- - - - -

186 replies to this topic

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts

Posted Image

A surpreendente From Software que nesta geração tem surpreendido e muito com ninja blade e Demosn SOuls.
Acaba de anunciar a "sequencia de Demons Soul" Só que agora multi-sistema!

Um ganho enorme para os amnte sde rpg como eu! Parece que o nome demons soul foi retirado devido a contrato de exclusividade que a Sony teria direito. Isso explica até mesmo a paralização dos servers do jogo para o ps3.

E que venha a sequencia, mais hardcore do que nunca!!!

EH noix na live!

Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Espero que seja o novo Tenchu seguindo o enredo do Dark.

Para quem não lembra estou falando de: Tenchu: Return of Dark, Tenchu: Dark Secret.

Digo isso não pelo nome mas sim por que depois de Demon's Souls eles tinha prometido voltar ao "The way of the dark blade" - referencia clara aos Tenchus.

Fora a coincidencia "Project Dark" foi o mesmo para os Tenchus que eu citei. (Quando em produção tinham esse nome para so depois serem revelados)

Não acredito muito em Demon's Souls 2 principalmente por que o IP é da Sony, não acredito que vão plagiar o proprio trabalho e colocar "O mundo não se chama mais x se chama y e o local x não se chama mais x se chama y."

Criar um mundo é trabalhoso e o mundo de Tenchu ja esta criado, so esperando ser re-usado.

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Não acredito que seja um Tenchu, seria muita decepção. Da forma como eles falaram lembra mais um Demon's Souls mesmo, ou seja, um action-rpg medieval com dificuldade. Não será um Demon's Souls 2 por que a franquia é da Sony e nem pode ficar demasiado idêntico por que não deve ser cópia.

A From Software tem trabalhado bem nesta geração então é de se esperar um jogão ou no mínimo algo bom! :rockwolf:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts

ou seja, um action-rpg medieval com dificuldade
Que é a exata definição de Tenchu.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Pelo que eu saiba, Tenchu é da Acquire a from software só distribuia.

Sobre Demons soul, é a vida.
O título não vendeu o que se esperava para ps, e como a franquia é da SOny. Nada mais certo do que criar uma nova franquia e coloca-la como multi.

Os sites gringos todos, estão colocando com action/rpg e como sucessor espiritual de demons soul.

Logo é um ganho tremendo para os possuidores de xbox e até mesmo para os de ps3. Que perderam uma exclusividade para que o título não morresse já que as vendas no console não foram suficientes para manter o título como exclusivo!

:thumbupw:
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
A própria Sony fez uma grande sacanagem com Demon's Souls, não lançou ele direito achando que não iria vender e depois que começou a vender bem foi que acordou para vida, mas tarde demais. Demorou séculos para a localização do jogo nos EUA e na Europa nem sei se saiu... :angryw:

Caiu como Heavenly Sword e não tem por que ser exclusivo mesmo se a Sony não está pagando para isso, tem mais é que ser multi mesmo. :thumbupw:

Como a Sony ainda é dona da franquia, resta saber se ela vai querer continuar ou não com ela. Mas Heavenly Sword mesmo que foi excelente pelo que dizem ainda está na geladeira até hoje, sem falar de outras franquias que são boas e a Sony ainda não fez para o PS3, então não espero um Demon's Souls 2 nem tão cedo. :Pw:

O que me dá tempo de jogar o 1 sem pressa...
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu achei que seria mais diferente de DS, mas tá idêntico mesmo. Gráficos, monstros gigantes, até o cavaveliro que aparece! É de fato um sucessor espiritual de DS e pelo visto pode ser até melhor!

Vejam o trailer aqui:

http://www.gamingeve...k_debut_trailer

:rockwolf: :rockwolf:

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Não e meu Techuzão!  :cryw: :pupeyes: :cryw:

Pena...

Poxa, esse Project dark É Demons Souls 2 não tem para onde correr, quando apareceu um personagem com escudo defendendo ali.... nossa, não mudaram NADA do jogo, ta identico mor a Demon's Souls. So mudaram o nome. auhauha

Se esbalde Shadow! Você vai jogar um jogo verdadeiramente hardcore.  :wolfking:

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Copiaram na cara dura mesmo!

:rockwolf: :rockwolf: :rockwolf:
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Acho que vão diferenciar mais (até para evitar processo hehe) é na história e universo, ou seja, os tipos de monstros e tal... Até por que não são poucos os jogos que tem um cara com armadura medieval lutando contra monstros hehe.

Ainda preciso jogar Demon's Souls, mas este aí pelo visto jogarei também! :rockwolf:

E talvez no 360 já que o Shadow tá empolgado heheh... :Pw:

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Depois desse jogo exijo Tenchu!!  :pcboom:

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Tenchu é da acquire.

Daí é esperar ela lançar algo. Logo no início da gen, ela lançou um tenchu exclusivo para o x360 (eu inclusive zerei). Chamado de Tenchu Z.

O jogo era até bom para o início da gen, hoje ja deve ser menos digerível e tal, a bondade é que tinha co-op para 4 pessoas. Ir passandoa s fases em co-op era animal.

Ainda espero uma sequencia...
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Tenchu para mim só prestou o primeiro, depois foi só piorando... Nunca mais foi um jogo bom, passou a ser mais mediano ou ruin.

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
TA FOOOOODA!!!

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

:lovew: :lovew: :lovew:
SAIBA A VERDADE

Lord Kratos

Member

• Members
  • PipPip
  • 14 posts
Dark Souls owna.
Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Superou Demons Souls em todos os aspectos!

Nota da famitsu:
Dark Souls (PS3, Bandai Namco): 9 / 9 / 9 / 10 - (37/40)

Em comparação a Demons Soul:
Demon's Souls 29 / 40 (9/7/7/6)

É COFRE!
Era o único exclusivo do ps3 que eu torcia o nariz, agora no meu querido Xzão em versão ultimate!

SAIBA A VERDADE

Sensui

Advanced Member

• Administrators
  • 1.373 posts
Troca justa por Mass Effect, hehe.
"cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Justissima.

To muito bem servido este ano:

Dark souls, Skyrin e The witcher 2 no começo do ano que vem. E um de tiro pra animar como Gears. Corrida forza 04. Ainda tem batman e assassins creed novo...

Só jogão.

E anoq ue vem HALO 4.

Tipo vo vegetar!!!!!
SAIBA A VERDADE

rickrf

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 1.182 posts
Day One, alguém mais vai pegar day one?
Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Se eu estiver com tempo baixo para o PS3... :eyerolllol:

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users