Você nunca teve um sonho com algo e percebeu que só tempos depois esse "algo" se tornou uma realidade? Você perfurou a linha da realidade chegando a um momento marcante em seu futuro. Isso só pode significar uma coisa, você vai jogar o jogo ou ver a cena em que viu em um vídeo ou em algum lugar, mesmo sem querer ou que não perceba no momento. Você não poderá fugir a isso mesmo que tente.
Posted 03 fevereiro 2012 - 09:25
Posted 03 fevereiro 2012 - 01:49
Posted 03 fevereiro 2012 - 01:58
Era um sonho muito doido! O co-op era altamente evoluído, existia um "modo" de lutar em dupla, que fazia a jogabilidade ficar bem diferente de jogar sozinho, incluindo manobras scriptadas que mudavam a estratégia diante dos inimigos.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 06 abril 2012 - 02:11
comprei ontem o Dark Souls e para minha surpresa ....
to achando o jogo facil ! dois dias de jogatina e ja to no lvl 35...
ta certo que a maioria das mortes é porque eu cai sem querer no buraco ou fiquei travado na parede...
ta certo que a maioria das mortes é porque eu cai sem querer no buraco ou fiquei travado na parede...
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
Posted 07 abril 2012 - 10:42
Paladino, on 06 abril 2012 - 02:11 , said:
comprei ontem o Dark Souls e para minha surpresa ....
Com certeza ta de pyro ou mage.
O jogo fica bem mamão com açúcar com eles.
Posted 11 abril 2012 - 05:10
Posted 13 maio 2012 - 10:13
SHADOWHELL, on 07 abril 2012 - 10:42 , said:
Com certeza ta de pyro ou mage.
iniciei um novo jogo com um deprived pra testar a sua teoria, na primeira sentada acionei o primeiro sino... ainda acho que dark souls não é o monstro de dificuldade que falam por ai...
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account