Nas últimas vezes que comprou lá foi taxado?
Eu estava comprando muito na GAME e nunca fui taxado, mas lá é região PAL. Para PS3 era tranquilo, mas para 360 já vi que tenho que mudar de fonte, pois boa parte tem o bloqueio de região. Game vs Ebay ainda conseguia preço melhor na GAME. Estarland aumentou muito o preço do frete e da última vez que comprei lá fui taxado.
Única coisa chata deles é o preço das promoções e mesmo jogos antigos são meio caros, Alan Wake lá ainda está por $39,99. Mas esse como é Region Free vou pegar na GAME mesmo.
Posted 04 outubro 2011 - 10:11
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 04 outubro 2011 - 10:17
Posted 04 outubro 2011 - 02:51
Eu só fiz duas compras lá, nenhuma taxa também, mas uma delas demorou mais de 3 mêses para chegar então parei. :tonguew:
Torço para que o seu Dark Souls chegue logo. ^_^
Torço para que o seu Dark Souls chegue logo. ^_^
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...
Posted 04 outubro 2011 - 03:44
Tenho certeza q a demora em chegar é muito mais por causa de nossa alfandega e correios do que pela VGplus.
Po na época de Sacred 2, encomendei 1 para meu primo que demorou EXATOS 10 dias para chegar.
Ela é muito certa no envio dela, e uma vez uma encomenda minha havia sido extraviada. mandei um e-mail falando que não havia chegado etc e tal.
Eles responderam que devido ao meu histórico de compra me mandariam outro game imediatamente.
Então enquanto tiver esta seriedade deles lá, vou ser fiel.
Po na época de Sacred 2, encomendei 1 para meu primo que demorou EXATOS 10 dias para chegar.
Ela é muito certa no envio dela, e uma vez uma encomenda minha havia sido extraviada. mandei um e-mail falando que não havia chegado etc e tal.
Eles responderam que devido ao meu histórico de compra me mandariam outro game imediatamente.
Então enquanto tiver esta seriedade deles lá, vou ser fiel.
Posted 04 outubro 2011 - 04:12
Aconteceu isso comigo em KZ2 e são realmente muito bons, como o KZ2 já tinha ultrapassado 2 mêses e nada, informei a eles e a VGP me reembolsou. Fiquei satisfeito, mas um mês depois o jogo chega. Então informei novamente a eles e novamente debitaram no meu cartão.
Em termo de tratamento com o cliente eu não tenho o que reclamar dela. :thumbupw:
Em termo de tratamento com o cliente eu não tenho o que reclamar dela. :thumbupw:
Posted 05 outubro 2011 - 09:17
Posted 05 outubro 2011 - 09:55
Estou em dúvida entre Wanderer e Hunter, vou ver se acho vídeos com esses antes de decidir.
Posted 05 outubro 2011 - 10:34
Posted 05 outubro 2011 - 10:47
Posted 05 outubro 2011 - 12:04
Pensei no Wanderer por isso também, se for como DS é mais importante dex do que simplesmente força para sobreviver.
Posted 05 outubro 2011 - 12:40
Posted 05 outubro 2011 - 12:44
Pensei no Wanderer por isso também, se for como DS é mais importante dex do que simplesmente força para sobreviver.
depende....
Eu vou de wanderer mesmo pq já é de costume em todos os rpgs q eu jogo ir de chars com base em dex. então vou apenas manter minha tradição :P
Tem um wiki com bastante informações sobre as classes. dei uma lida nele ontem, aparentemente a classe mais tranqüila de jogar é a warrior é str e dex alto , porém não tem muita int e outros atributos de mage
Posted 05 outubro 2011 - 01:02
Posted 05 outubro 2011 - 01:58
Posted 05 outubro 2011 - 06:18
Posted 05 outubro 2011 - 07:29
Este é o wiki que eu mencionei.
vou de pyromancer ou cleric
Pyromancer me pareceu bem loko tb. É um puta damage dealer.
Posted 06 outubro 2011 - 12:44
Posted 06 outubro 2011 - 04:14
Paguei um pau!
Posted 06 outubro 2011 - 04:36
Na verdade não foi um link kkkkk
oloco Relinsp essa cara ai não, eu gosto é de xoxota!
segue link correto:
oloco Relinsp essa cara ai não, eu gosto é de xoxota!
segue link correto:
Posted 06 outubro 2011 - 04:42
aaaaa desisto, o link não vai, quem quiser ver um vídeo avassalador do DS vai no www.gametrailers.com e procura o vídeo "Dark Souls - Launch Report", garanto que vale a pena!
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account