Assim como em tópicos resposta, a meta é achar um video PIOR do que o postado. Se alguem achar PIOR do que eu vou postar, alguem vai ter que procurar um pior ainda e por ai vai.
Desafio todos da BG a achar um clipe musical pior que:
Sash - Ecuador
[DESAFIO BG](AVISO: Tópico pode causar demencia!) - O PIOR clipe do MUNDO!!!
Iniciado Por Relinsp, Set 19 2010 02:27
Posted 19 setembro 2010 - 02:27
Posted 19 setembro 2010 - 06:11
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 19 setembro 2010 - 06:24
hauhauahuahahauhauhauhauhauahauh :roflmao: :roflmao:
Nossa Mega! Você baixou muito o nivel, agora ficou dificil! :dizzyw:
Sera que com este posso chegar mais baixo ainda? :D
Samwell - "What What (In the Butt)"
Nossa Mega! Você baixou muito o nivel, agora ficou dificil! :dizzyw:
Sera que com este posso chegar mais baixo ainda? :D
Samwell - "What What (In the Butt)"
Posted 19 setembro 2010 - 06:52
Ok, você venceu. Podem fechar o tópico.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).
Posted 20 setembro 2010 - 02:31
Posted 20 setembro 2010 - 06:03
Shuribebs...
Eu me curvo diante de você.

Temos um novo vencedor!
Eu me curvo diante de você.

Temos um novo vencedor!
Posted 22 setembro 2010 - 01:24
Mega, curtiu o robot unicorn e resolveu conferir o clip? hah
:roflmao:
Esse aqui não chega a ser tão ruim quanto o in the butt ou o japonês, mas
sopa de caracol
lembro de um com indianos, o protagonista parece o Morpheus (matrix) de cabelo..
:roflmao:
Esse aqui não chega a ser tão ruim quanto o in the butt ou o japonês, mas
sopa de caracol
lembro de um com indianos, o protagonista parece o Morpheus (matrix) de cabelo..
Inglish iz issenshali a langwidje dhat, wen rittun fonetkli, iz ilejibul tu netiv spikerz
Posted 22 setembro 2010 - 06:11
Posted 24 setembro 2010 - 10:52
Já vi esse clipe naquelas letras estranhas que o povo do youtube faz, senão me engano o titulo era "O Romário, sai desse lago!". :roflmao:
Ri muito desse clipe quando vi. Procurarei mais um pouco e já posto um pior! :surprisedwolf:
ps: o in the butt foi o pior clipe que já vi. MUITO pior que qualquer um postado aqui, de longe.
Ri muito desse clipe quando vi. Procurarei mais um pouco e já posto um pior! :surprisedwolf:
ps: o in the butt foi o pior clipe que já vi. MUITO pior que qualquer um postado aqui, de longe.
Posted 25 setembro 2010 - 07:45
Espero que esse tópico não dure muito, estou começando a ficar com um mal pressentimento...
Posted 25 setembro 2010 - 08:12
Mega acabou de atingir o nivel colossal! :jawdropper:
Posted 25 setembro 2010 - 05:46
Steklovata devia ser proibido aqui, eles capricham muito. Olha outro sucesso:
9999-GOLD (2) - O RETORNO - "És Ti Cocóta!"
9999-GOLD (2) - O RETORNO - "És Ti Cocóta!"
Posted 25 setembro 2010 - 10:23
O clipe do Samwell é, assim como eu já tinha dito, o pior vídeo que eu já vi, e esse Es Ti Cocota me fez rir demais. Não sei se conseguirei superar estes clipes, mas acho que este vídeo é tão ruim quanto:
Sou Foda - Avassaladores
Pior que é do Brasil e é muito escroto, mas sempre me faz rir ao ver. :tonguew2:
Sou Foda - Avassaladores
Pior que é do Brasil e é muito escroto, mas sempre me faz rir ao ver. :tonguew2:
Posted 25 setembro 2010 - 10:43
é de cair o cu da bunda!
:sickup:
:sickup:
Posted 25 setembro 2010 - 10:57
Posted 27 setembro 2010 - 12:24
Igor, colocando crianças em perigo desde 1996
Posted 28 setembro 2010 - 12:39
:jawdropper: :sickup:
Paladino acabou de derrubar todos do tópico.
Duvido muito chegarmos no Paladino agora. :jawdropper: :sickup:
Sopne muito tenso e suando muito, devira sua cartada final, sua cartada mestre!
Escapem disto!
superman indiano
Paladino acabou de derrubar todos do tópico.
Duvido muito chegarmos no Paladino agora. :jawdropper: :sickup:
Sopne muito tenso e suando muito, devira sua cartada final, sua cartada mestre!
Escapem disto!
superman indiano
Posted 28 setembro 2010 - 01:45
Desculpem caras, não estou aguentando mais esse tópico, depois de ver o do Paladino pensei comigo "cara, eu sou de aço!" seis minutos de vida perdidos desse jeito, acho que é masoquismo!
Boa "sorte" aí para vocês, esse velho aqui chegou ao limite!
:cryout:
Boa "sorte" aí para vocês, esse velho aqui chegou ao limite!
:cryout:
Posted 28 setembro 2010 - 02:59
Posted 28 setembro 2010 - 03:05
Não ta rodando Shuri.
1suário(s) lendo este tópico
0 members, 1 guests, 0 anonymous users
Sign In
Create Account