Jump to content

Os Vingadores

- - - - -

23 replies to this topic

Relinsp

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 2.710 posts
Ja começa a ser rodado em fevereiro de 2011 e sera lançado logo após o filme de Capitão America e Thor.

Homem de ferro continuara ser interpretado por Robert Downey Jr.

Posted Image

Capitão america continuara interpretado por (em seu filme que ainda vai lançar ele já é interpretado por) Chris Evans.

Posted Image

Thor  continuara interpretado por (em seu filme que ainda vai lançar ele já é interpretado por) Chris Hemsworth.

Posted Image

Viuva Nega continuara interpretado por (no filme Homem de ferro 2 ela já é interpretada por) Scarlett Johansson.

Posted Image

Posted Image

Nick Fury todo mundo já sabe. Samuel L. Jackson

Posted Image

Agente Coulson todo mundo tambem ja sabe. Clark Gregg

Posted Image

Posted Image

A novidade é Gavião Arqueiro. Interpretado por Jeremy Renner. (o unico heroi sem filme proprio até agora)

Posted Image

E a segunda novidade é que trocaram Bruce Banner (denovo do denovo) Agora Mark Ruffalo é quem fara o personagem e deltalhe... Ele fara Hulk tambem. Desta vez o verdão não sera apenas pura cg mas tera seus movimentos capturados (a exemplo dos jogos de hoje como Uncharted)

Posted Image

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Bem, ainda não vi Thor nem Capitão América, mas se a Marvel mantiver a mesma qualidade do primeiro Homem de Ferro, o filme tem tudo pra ser interessante.

A DC tem investido muito em filmes animados, como Mulher Maravilha, Lanterna Verde First Flight, Batman and Superman World's Finest e agora, Batman Superman Apocalipse e se dado bem, ao menos todos elogiam a qualidade desses desenhos em longa metragem.

Quem sabe a Marvel tbm nao investe em breve neste filão, dependendo do resultado dos filmes?

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Confiram diversos posters do filme dos Vingadores:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Para mais posters acesse:
http://www.trailerad...er/the-avengers
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Filme estreiará sexta, quem vai assistir?

Tentarei ver terça ou quarta da semana que vem.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Ouvi rumores de que é o melhor filme de super-herói de todos os tempos!
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Eu estava para adiar uma consulta minha hoje para deixar para terça e ver o filme, mas desisti. Vou ao médico mesmo.

Semana que vem devo fazer manutenção no carro e aproveito a deixa para assistir o filme.

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Estarei amanha na estréia do filme em minha cidade na segunda sessao!

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Ja comprei meus ingressos para amanhã última sessão ha da meia-noite. Não quero ver pirralhada na minha sessão gritando e esculachando na hora do filme.

Estou bem ansioso!
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Acabei de evr...
to cansado e moído e só liguei o pc para escrever:

MELHOR FILME DE HERÓI JA FEITO POUURRAA!!

FRENÉTICO, ANIMAL, VISCERAL!!!!

Quero assistir de novo!!!!

Depois comento com mais detalhes!! preciso dormir!!!
SAIBA A VERDADE

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
O Shadow teve mais força que eu, que só comentei no chat.

O filme mais empolgante fácil do ano, não assisti na sessão das crianças, mas dos nerds e, putz, teve horas que um idiota se empolgava e batia palmas e o cinema todo acompanhava, por que era fodaça a cena...

Os conflitos de egos no começo do filme eram hilários e as cenas de ação já começaram legais. Mas enquanto muitos filmes começam bem e terminam mal, o filme só foi aumentando o pique e a foderosidade até o fim (e além).

Porra, eu me esqueci que o Hulk era CG e até fiquei com medo ao ver o cara detonando Deus e o mundo. Aliás, o Hulk foi tão bem feito que protagoniza algumas das mais iradas (e divertidas) cenas do filme.

Loki era o maior medo de todos, afinal não é um vilão no nível de Dr Destino, Magneto ou Ultron mas apesar de ele não ser realmente ameaçador, ele empolga como o vilao inteligente que manipula tudo e todos o tempo todo.

Enfim, achei nota 10!

Posted Image

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Confesso que meu hype estava baixo pelo filme, até pelos trailers que achei fracos. Mas tem potencial... E agora com vocês falando isso só alimenta minha vonta de ir ver o filme!

Só pesso cuidado com comentários spoiler futuros, usem a tag spoiler se precisar.

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Então os rumores que ouvi eram verdadeiros.
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Góris

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 3.650 posts
Não vai rolar spoilers, mas todo personagem tem uma cena super fodástica e não fica parecendo uma colagem, todas as cenas individuais são bem encaixadas.

Tive medo que, ao terminar as histórias individuais e entrar a da equipe fosse ficar chato, mas foi o contrário.

O filme criava um clima épico record numa cena e, na seguinte, quebrava o próprio record!

Mega, os rumores eram verídicos, o filme é ótimo!

Posted Image

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Joss Whedon é o cara!

O filme possui 7 heróis e nenhum deles fica desapercebido no filme. É uma aula de como ter várias estrelas em um filme e todos elas brilham e tem sua parte na grandeza da obra.

O ritimo do filme é frenético do início ao fim. E ao contrário de Michael bay que coloca as cenas espetaculares mais que com o passar do tempo começam a enjoar (transformers to falando de vc). Joss faz com que as cenas de ação não sejam nada enjoativas pelo contrário e ainda casem perfeitamente com as cenas de diálogo e desenvolvimento da trama. O filme tem diálogos extremamente inteligentes e a atuação dos atores estão todas muito boas.

Inclusive os atores estão bem melhores neste filme do que em seus próprios filmes solos... Da pra ver que eles estão puta a vontade com as cenas.

Minha única crítica que apesar de Chris Evans até interpretar bem. Não vejo ele com aquela cara de moleque botando moral como nas revistinhas...
Capitão américa tinha que ser Daniel Craig:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Esse seria um ator que botaria a moral que Capitão América precisa ter. Nas discussões entre stark e Steve, da até pena de ver o chris evans debatendo com Robert...
É muita inferioridade.
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Assisti ontem e creio que devo elogiar os trailers do filme, pois eles são fracos. Por mais que dissessem que Vingadores era excelente, pelos trailers me parecia mais mediano mesmo e fui com hype mediano assistir, mesmo o Enpos tendo assistido e elogiado bastante por aqui também.

O resultado foi surpreendente, o filme é excelente. Com certeza o melhor filme de heróis até o momento!

Minha única crítica que apesar de Chris Evans até interpretar bem. Não vejo ele com aquela cara de moleque botando moral como nas revistinhas...
Capitão américa tinha que ser Daniel Craig:

Acho que o Craig seria ótimo no papel, mas na prática o Capitão que temos é jovem e inexperiente. Ele mal se tornou Capitão América e foi congelado, depois foi descongelado, mas essa foi sua primeira missão. Então acho que é normal ele ser tão jovem, Craig já está velho, seria melhor como um capitão mais experiente.

Sem falar que não gosto que fiquem mudando os atores, espero que sosseguem com Hulk agora. :P

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Mas o capitão foi congelado depois de ser um veterano de guerra no passado. Ele ja tinha certa idade quando foi congelado.

Inclusive no filme do capitão, eles fazem tipo um apanhado de cenas contando que se passaram anos com ele lutando no passado. Só que no filme dele, quando rolaram estas várias cenas, mostrando anos de guerra com a hidra e etc.. era para terem trocado de ator por um com mais idade e mais representativo como o capitão das revistinhas.

Isso é uma opinião praticamente unanime para todo o fan do caps.

Olha o q esse fan fez:

Posted Image
SAIBA A VERDADE

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE

Mas o capitão foi congelado depois de ser um veterano de guerra no passado. Ele ja tinha certa idade quando foi congelado.

Inclusive no filme do capitão, eles fazem tipo um apanhado de cenas contando que se passaram anos com ele lutando no passado. Só que no filme dele, quando rolaram estas várias cenas, mostrando anos de guerra com a hidra e etc.. era para terem trocado de ator por um com mais idade e mais representativo como o capitão das revistinhas.

Isso é uma opinião praticamente unanime para todo o fan do caps.

Spoiler

Esse é fã mesmo, ficou 10! Queria uma dessas, sou fã do Ironman desde pequeno. Ele e Demolidor sempre foram meus preferidos da Marvel. Usaria um avatar dele agora se pudesse.

View PostEllion, on 04 maio 2012 - 01:53 , said:

Spoiler

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Cara, não consigo acreditar na qualidade desse cosplay! Quem é esse cara?!

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
A ideia ali é mostrar anos de aventura. Como ja disse antes, Capis é um veterano de guerra. Não é atoa que em avengers tem algum personagem que fala que o avo dele contava histórias sobre o capitão America. E isso não se faz com mero 1 ano.

Alé do mais eu sou marvete! E sei o que de fato ocorreu nas revistinhas e ocorre :P
SAIBA A VERDADE

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts

View PostMega, on 04 maio 2012 - 03:30 , said:

Cara, não consigo acreditar na qualidade desse cosplay! Quem é esse cara?!

http://www.masterle.org/
SAIBA A VERDADE

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users