Jump to content

Os Vingadores

- - - - -

23 replies to this topic

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
A questão é que é filme e não revista.

E claro que se faz em mêses ou pouco mais de 1 ano... De repente do nada surge um cara de fantasia que faz as tropas antes fracas, avançarem contra o Caveira Vermelha, derrota e "morre". O cara vira um ícone com isso fácil. Isso sem falar que vemos o quão jovem o cap está no fim do filme hehe... Se fosse algo de anos e anos teriam feito alguma maquiagem, sem falar que o envelhecimento dele também não é padrão normal.

Isso tudo esquecendo gibi, mas se fosse Craig também ficaria legal, mas o melhor era que fosse desde o início, mas escolheram o Evans já pensando nos Vingadores também, então creio que querem mesmo um cara mais jovem. Até para ir dando continuidade, daqui a pouco o Craig já está cinquentão.
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

SHADOWHELL

Advanced Member

• Administrators
  • 5.526 posts
Ali no filme não tem como definir ao certo quanto tempo foi.

Mas posto apostar mais 6 meses de avatar com vc, que a ideia ali é de passar anos e não apenas 1 ano e meio...
O que achas??

:lol:
Posted Image                                      Posted Image
SAIBA A VERDADE

Mega

Advanced Member

• Moderators
  • 3.962 posts
Coitado, traumatizou o sujeito!

lol
Abrir mão do consumo de produtos de origem animal não implica, nem um pouco, em deixar de sentir prazer ao comer. A culinária vegetariana é absolutamente rica e o próprio paladar de quem adota outra dieta se modifica, assim você vai conseguir saborear outros alimentos e ter tanto prazer quanto tinha com os de origem animal (ou até mais!).

Eli

Administrator

• Administrators
  • 8.421 posts
  • LocationCarpina-PE
Tô fora! Nunca mais aposto nada na minha vida! Hauhauahuahhaahahaha! :lol: :tear: :cry:
Avatar gay é por que perdi uma aposta com o Shadow e tenho que usar isso até julho...

1suário(s) lendo este tópico

0 members, 1 guests, 0 anonymous users